.Romana Granja Viana, festival de pães, Bunge.

1º Festival de pães traz produtos com fermentação natural

Com mais sabor e durabilidade, os pães serão vendidos na Romana Granja Viana nos dias 20 e 21 de outubro

A Romana Granja Viana realiza entre os dias 20 e 21 de outubro o 1º Festival de Pães com produtos feitos com fermento natural e assinados pela equipe do chef da Bunge, Luiz Farias.

Este é um evento realizado em pontos estratégicos do país para levar aos clientes mais exigentes o que existe de melhor em pães no mundo. De acordo com Farias, após pesquisas da equipe da Bunge, percebeu-se que a grande tendência mundial em panificação é a utilização de fermento natural. “Este tipo de produção garante aos pães mais sabor, durabilidade e crocância. Nestes dias, levaremos para Romana Granja Viana uma grande variedade de pães, até mesmo com especiarias”, garante o especialista.

Após o festival, os pães mais queridos pelos clientes ficarão fixos na casa, para que sejam degustados a qualquer hora do dia.

Sobre a Romana

Fundada em 1996, a Romana foi idealizada pelo empresário campineiro Claudio Fernandes que tinha o objetivo de criar um novo conceito em padaria 24 horas, com serviço de buffet de café da manhã, almoço, chá da tarde, sopas e happy night.

Desde então, criou-se uma nova referência em panificadora, confeitaria e rotisseria. Todas as casas da Romana possuem um ambiente requintado e aconchegante para você saborear com seus amigos e parentes uma ótima refeição, sem falar na variedade de bolos e salgados, bebidas quentes e frias entre muitas outras opções.

SERVIÇO:
Unidade Granja Viana

Av. São Camilo, 1181, Granja Viana – Cotia/SP
Telefone: (11) 4617-3305


 

Acompanhe as redes sociais:

Facebook: /RomanaGranja

Instagram: @confeitariaromana 

www.cafeebonsmomentos.com.br