.Pátio Limeira Shopping.

Mais de 400 crianças participaram de programação especial do Mês das Crianças

Evento contou com apresentação de clássicos infantis

No Mês das Crianças, o Pátio Limeira Shopping preparou uma programação especial para a criançada, que contou com quatro encenações de clássicos no "Teatrinho no Pátio: Especial Mês das Crianças".

A companhia de Teatro Vira Festa esteve no empreendimento nos dias 7, 12, 14 e 21 com as peças Pinóquio, Alice no País das Maravilhas, Os Três Porquinhos e Rapunzel. Todas as apresentações foram um sucesso.

"A 2ª Temporada do Teatrinho no Pátio foi muito positiva. Tivemos uma média de público de 120 pessoas por peça. A grande satisfação é escutar os comentários positivos dos pais e a interação da criançada com cada personagem”, conta o coordenador de marketing do Pátio Limeira Shopping, Guilherme Vieira.

Saindo do Mês das Crianças, o Pátio Limeira Shopping entra em clima natalino e já começa a contagem para a chegada do Papai Noel, que acontecerá no dia 05 de novembro.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: patiolimeirashopping