.Aguinaldo Cabelos By Andrea, Kangen Water,.

Aguinaldo Cabelos By Andrea promove Day SPA

Lançamento da Kangen Water é parceria com “Beba Água, Água é Vida”

Reserve um dia na sua agenda para cuidar de você! Vem aí o lançamento do “Kangen Water – Day SPA”, no salão Aguinaldo Cabelos By Andrea. No dia 09 de novembro, o salão em parceria com a “Beba Água, Água é Vida” traz uma tarde de tratamentos e degustações com água antioxidante.

Benefícios para o organismo e pele!

Que beber água é essencial para a saúde todos sabem, mas qualquer água é boa para o organismo? A Água Kangen é um poderoso antioxidante e atua como componente essencial para manutenção da saúde devido à capacidade de neutralizar os radicais livres, responsáveis pela oxidação.

Beber esse tipo de água ajuda a neutralizar a acidez do corpo. Além de contribuir na melhora do bem-estar e reforçar o sistema imunitário.

Para a pele os benefícios dessa água são igualmente incríveis, pois ela auxilia no tratamento de peles seca dermatites, rugas, acnes, manchas, fungos, micose e queda de cabelo.   

O salão Aguinaldo Cabelos By Andrea está com vagas disponíveis para o SPA Day.  Ligue pelo (19) 3756-9525, (19) 3756-9988 ou via Whats: 19 98903-9937 e reserve sua vaga.


Sobre Aguinaldo Cabelos by Andrea

Há 12 anos no Shopping D. Pedro Shopping, o salão Aguinaldo Cabelos by Andrea é liderado pela linguista, visagista e cabeleireira Andrea Ferreira Sousa, que possui mais de 22 anos de experiência na área de beleza. O espaço com mais de 200 metros quadrados conta com 70 profissionais, entre eles 12 cabeleireiros, 5 maquiadores, esteticistas, podólogas e depiladoras.


A marca registrada do espaço é o aconchego familiar e ambiente descontraído. Além disso, a busca constante por aprendizado dos profissionais do salão é um grande diferencial da equipe, que tem como objetivo oferecer para os clientes os melhores e mais atuais tratamentos capilares e estéticos.

 

O salão Aguinaldo Cabelos by Andrea possui ainda atendimento diferenciado para homens interessados em fazer cabelo e barba, Nail Bar e uma cantina com doces, salgados e até almoços para clientes. Um ambiente para relaxar e se cuidar por inteiro.

 

SERVIÇO

Aguinaldo Cabelos by Andrea

Shopping Parque D. Pedro – Avenida Guilherme Campos, 500, Entrada das Águas

Telefone (19) 3756-9525

www.aguinaldocabelosbyandrea.com.br