.Natal.

Papai Noel chega ao Pátio Limeira Shopping

Mais de 500 pessoas participaram da chegada do bom velhinho ao empreendimento

Aconteceu na tarde de domingo, dia 05, a chegada do Papai Noel no Pátio Limeira Shopping. Na presença de mais de 500 pessoas, o show começou com apresentações dos músicos da Corporação Musical Arthur Giambelli em um palco localizado estrategicamente no final da escada entre dois andares.

Após criar um clima de expectativa nos presentes com as atrações natalinas, eis que surge no palco a figura mais esperada: Papai Noel. Emocionado, o público recebeu o bom velhinho com aplausos e uma linda festa, onde as crianças puderam fazer fotos e pedidos até o começo da noite.

Para quem quiser tirar uma foto com o Papai Noel e fazer seus pedidos, ele fica em seu trono especial no Pátio Limeira Shopping, o trono dele fica no piso térreo do empreendimento, em frente a loja Centauro, até dia 24 de dezembro de terça a sábado, das 14h às 22h, domingos e feriados das 14h às 20h e no dia 24, véspera de Natal, das 10h às 18h.

A decoração Natalina do shopping este mês é temática alusiva ao filme “Pinguins de Madagascar”. Um espaço interativo com playground e bonecos enormes dos pinguins está montado na praça de eventos do shopping, para encantar pequenos e adultos.

 

Presentão de Natal do Pátio Limeira Shopping
Junto com vinda do bom velhinho, chegou também no empreendimento a Campanha de Natal que vai presentear um sortudo com um Hyundai Creta zero quilômetro. A cada R$ 150 em compras nas lojas do Pátio Limeira Shopping, o cliente terá direito a 1 cupom.

No entanto, para quem comprar no mês de novembro, os cupons serão triplicados para compras de segunda a quinta-feira. Já de sexta-feira a domingo, os cupons serão em dobro. A ideia é estimular ainda mais as compras antecipadas dos presentes, o que garante também mais tranquilidade para os frequentadores do Pátio.

Em dezembro e janeiro, de segunda a quinta os cupons também serão dobrados. A promoção será até dia 7 de janeiro.

O balcão de trocas está localizado no piso superior e funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e Domingos e feriados das 14h às 20h. Nos dias 24 (véspera de Natal) e 31 de dezembro (véspera de Ano Novo), a troca será das 10h às 18h, mesmo horário de funcionamento do shopping.

A campanha de Natal deste ano no Pátio Limeira Shopping tem o apoio das marcas Hyundai HMB Caminho, Portinari Grupo Educacional e Oba Gourmet.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: patiolimeirashopping