.natal.

Kaizen tem cardápio especial para Natal

Além de promoções especiais para quem for realizar confraternizações de fim de ano na casa

O Kaizen Japanese Food já está se preparando para as celebrações do fim de ano. Desde quem precisa de um lugar para confraternizações até mesmo quem deseja fazer uma ceia diferente de Natal ou Ano Novo, o melhor restaurante de comida japonesa de Campinas tem propostas exclusivas e sedutoras para quem ama sushi em qualquer ocasião do ano.

 

O cardápio para festas inclui Sunomono (salada de pepino agridoce); bifum (salada de macarrão de arroz, cenoura, pepino e molho de gergelim) e um combinado de sushi e sashimi com 75 unidades.

 

O kit serve até 4 pessoas e custa apenas R$ 240. As reservas (com pagamento antecipado) podem ser feitas até dia 23 de dezembro, para o Natal, e até dia 30, para ceias de Ano Novo. A retirada pode ser no local ou entrega com taxa de R$ 15, das 13h às 16h nos dias 24 e 31 de dezembro.

 

Evento com a galera

Vai ter aquela festa de fim de ano ou amigo secreto com a turma da faculdade, da escola da ioga ou do trabalho? O melhor lugar com certeza será o Kaizen! A casa possui 3 ambientes, sendo um espaço com tatames para degustar a culinária japonesa no melhor estilo, e uma área externa, com vista para um jardim japonês relaxante e convidativo para deixar seus filhos brincarem livremente. E ainda tem presente da casa: almoço com mais de 8 pessoas na conta total ganha um desconto de 10%. No jantar, mesas com essa mesma quantidade de pessoas ganham uma garrafa de sake Azuma Kirin Dourado para brindarem.

 

Sobre o Kaizen

Inaugurado em 2008, a maior característica do Kaizen é oferecer para  os clientes um cardápio atual com pratos que vão desde os combinados  conhecidos pelos brasileiros até receitas vindas da rotina alimentar dos japoneses. Além de oferecer pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim  japonês de 600 metros quadrados.

Serviço
Kaizen Japanese Food

Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP
Telefone: (19) 3395-3900
www.kaizenjapanese.com.br
Segunda a quinta, das 12h às 14h | das 19h às 22h30
Sexta e sábado 12h às 14h30 | das 19h às 23h
Domingo 12h às 15h30
Estacionamento próprio
Aceita todos os cartões de crédito e débito