.Empório D'Elisa, Ceia Fim de Ano, Natal, ceia.

Ceia no Empório D’Elisa vem com harmonização de vinhos

Escolha um menu completo para impressionar seus convidados nas ceias de fim de ano

Que tal encomendar sua ceia com os melhores produtos, altíssima qualidade nos pratos e ainda com vinhos harmonizados, tudo em um único lugar? O Empório & Bistrô D’Elisa pensou em tudo para proporcionar uma ceia natalina ou de réveillon perfeita!

A casa vai oferecer duas sugestões de cardápios gourmets para servir até 4 pessoas com harmonização de vinhos elaborada pelo sommelier Leonardo Pavesi. A primeira opção inclui Terrine de lombo com pistache ao molho agridoce de abacaxi, Arroz com champagne e amêndoas, Batatas crocantes recheadas, Farofa salgada, Pernil suíno recheado com ameixa ao molho de cerveja preta e Torta de maçã com pistache. Para este cardápio, a harmonização é com vinho português Monte Velho, Herdade do Esporão.

Já o segundo cardápio traz no menu Quiche de gorgonzola, tomate cereja e nozes, Arroz com açafrão e champignon, Peras ao vinho recheadas com roquefort; Tender ao molho de laranja e mel, Peito de peru ao molho de damasco e amêndoas, Pudim de goiaba com calda de requeijão e Rabanadas. A harmonização é com espumantes Freixenet. Caixa promocional com brut para entrada e prato principal e demi-sec para sobremesa.

Pratos especiais
Além dos cardápios fechados, o Empório D’Elisa oferece vários pratos especialmente elaborados para as ceias de fim de ano. São acompanhamentos, quiches e tortas, sobremesas, entrada, massas, molhos, carnes e aves. Entre os destaques estão o Perna de Cordeiro ao Molho de Hortelã e a Torta de Nozes com Baba de Moça, perfeitos para a ceia do Natal; o Bacalhau D’Elisa e o tradicional Bolo Marta Rocha, boas pedidas para o Réveillon.

As ceias harmonizadas e os pratos separados podem ser encomendados até dia 18 de dezembro e retiradas no local até dia 24 ou dia 31, até às 14h. Reservas por telefone (19) 3381-4555 ou pessoalmente, no Empório D’Elisa.

Sobre a D’Elisa

A marca D’Elisa foi fundada em 1989, quando a empresária Maria Elisa Focesi trouxe para Campinas um cardápio requintado e inovador tornando-se destaque na região com os serviços de buffet, eventos, rosticcerias, restaurante e casa de chá. Referência em gastronomia, a D’Elisa já foi premiada 9 vezes pelo Guia Quatro Rodas e destaque na revista Veja Campinas em 2013/2014.
Com a venda da marca em 2016, a produção dos produtos D’Elisa passou por modernização. A primeira loja modelo sob o comando das sócias Susana Hoffmann e Márcia Mainardes, inaugurada em 2017, oferece diversos produtos e serviços através de um Empório, Enoteca, Cafeteria e Bistrô, proporcionando comodidade em um ambiente aconchegante.
No cardápio estão as massas artesanais, molhos, salgados assados, folhados e fritos, tortas, bolos, pudins, antepastos, sopas, carnes, aves e peixes.

Serviço
Empório D’Elisa
Avenida Júlio de Mesquita, 726, Cambuí – Campinas/SP
Horário de funcionamento:
Segunda a sábado: 10h às 19h
Domingo: 10h às 14h
Telefone: (19) 3381-4555