.Aguinaldo Cabelos By Andrea, franja, anime,.

Franjas inspiradas em animes e mangás ganham destaque nos salões

São muitas opções de franjinhas, escolha um look e arrase!

Aderir a uma franja é uma ótima opção para dar um “up” no corte de cabelo, além de deixar a gente com um ar mais jovial. Nos salões de beleza, a tendência da vez é o corte com franjas inspiradas nos famosos desenhos japoneses: animes (desenho animado) e mangás (histórias em quadrinhos).

Há tantos modelos que se encaixam com os tipos de fio, cumprimento do cabelo e formatos de rosto. Atento a nova tendência, o salão Aguinaldo Cabelos By Andrea, preparou uma lista com várias inspirações. Confira!

Franja lateral

A franja lateral como da atriz Emma Stone,  pode ser usada comprida e levemente repicada. O repicado começa na linha da sobrancelha e vai até a altura do meio da orelha. Fica ótima para quem tem rosto redondo.

 

Baby Bangs

A famosa franjinha com os fios curtos acima da sobrancelha. O look leva esse nome por remeter a infância, igual àquela franja que você usava na escola! O corte é reto, e sutilmente desfiado. Indicada para todos os tipos de rosto.

 

Cortininha

A franja é desfiada em camadas em que a parte menor fica na altura dos olhos. Para ser usada no meio, criando uma fenda central. A cortininha é mais adequada para fios lisos e para rosto quadrado.

 

Repicada
Os fios são repicados, abaixo da sobrancelha e ainda contam com as laterais mais compridas. Ela pode ser usada por todos os tipos de cabelo, desde que seja escovada. E cai bem em todos os formatos de rosto, exceto para os arredondados.

 

Sobre Aguinaldo Cabelos by Andrea

Há 12 anos no Shopping D. Pedro Shopping, o salão Aguinaldo Cabelos by Andrea é liderado pela linguista, visagista e cabeleireira Andrea Ferreira Sousa, que possui mais de 22 anos de experiência na área de beleza. O espaço com mais de 200 metros quadrados conta com 70 profissionais, entre eles 12 cabeleireiros, 5 maquiadores, esteticistas, podólogas e depiladoras.


A marca registrada do espaço é o aconchego familiar e ambiente descontraído. Além disso, a busca constante por aprendizado dos profissionais do salão é um grande diferencial da equipe, que tem como objetivo oferecer para os clientes os melhores e mais atuais tratamentos capilares e estéticos.

 

O salão Aguinaldo Cabelos by Andrea possui ainda atendimento diferenciado para homens interessados em fazer cabelo e barba, Nail Bar e uma cantina com doces, salgados e até almoços para clientes. Um ambiente para relaxar e se cuidar por inteiro.

 

SERVIÇO

Aguinaldo Cabelos by Andrea

Shopping Parque D. Pedro – Avenida Guilherme Campos, 500, Entrada das Águas

Telefone (19) 3756-9525

www.aguinaldocabelosbyandrea.com.br

 


Franja lateral


Baby Bangs


Cortininha


Repicada