.Pátio Limeira Shopping, Carnaval, Samba.

Escola de Samba da Terceira Idade desfila no Pátio Limeira Shopping

Apresentação acontece dia 9 de fevereiro; tema do desfile traz resgate da cultura popular

O Pátio Limeira Shopping traz pelo terceiro ano consecutivo a Escola de Samba Unidos da Terceira Idade para animar os corredores do shopping durante a festa de Carnaval.  A apresentação será no dia 9 de fevereiro (sexta-feira), a partir das 17h, e o tema do desfile deste ano será o “Resgate da Cultura Popular Brasileira”.

 

A escola faz parte do Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) e vai apresentar no desfile as festas de Maracatu, Junina, Bumba meu boi, Folia de Reis entre outras da cultura popular brasileira.

 

“O objetivo do tema deste ano é resgatar a cultura das festas brasileiras e a tradição dos idosos brincarem e pularem o carnaval, assim como faziam quando eram jovens”, disse a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Roberta Botion.


Ao todo, a Unidos da Terceira Idade tem 104 integrantes divididos em bateria, bloco abre-alas, rainha da bateria, corte (rei Momo, rainha e princesa), ala das baianas e bloco dos foliões.

Existente há 8 anos, o objetivo principal da escola é resgatar a cultura popular de brincar o carnaval, além de servir como terapia aos integrantes, que se reúnem durante todo o ano para ensaiar.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: patiolimeirashopping