.Carnaval, Romana, Pátio Limeira, Kaizen.

Dicas de lugares para quem desejar “pular Carnaval” tranquilamente

Dicas de restaurantes, desfile e matinê infantil

Vai ficar em casa no feriado de Carnaval? Confira nossas indicações de restaurantes e lugares legais para você que deseja curtir a folia com mais sossego acompanhado da família e amigos!

 

Romana Varanda

Os foliões poderão degustar os melhores chopps do país durante toda madrugada, até 6 horas da manhã. São três rótulos: Baden Baden; Eisenbahn de trigo; Heineken, que são servidos em canecas super geladas (foto) de 500ml ou em calderetas de 300ml. Já o serviço de cozinha da Varanda fica disponível até meia-noite.

A Romana Varanda possui ainda 9 coquetéis e 10 tipos de petiscos famosos nos bares do país, feitos com ingredientes de alta qualidade e assinatura do chef Fernando Kawasaki, ex-participante da segunda edição do Masterchef.

Romana Varanda é uma exclusividade do Cambuí e funciona das 18h a meia-noite de terça a domingo. Informações no site cafebonsmomentos.com.br.

 

Kaizen

Para celebrar o Carnaval, o projeto Sexta Jazz dará espaço para as “Sextas Brasileiríssimas”, que acontecerá no dia 9 de fevereiro no Kaizen Japanese Food de Campinas. O grupo Estação do Choro, formado por Weber Marely (saxofone), Luca Alves (violão) e Zeca Vieira (percussão), vai trazer muito samba raiz para quem tem o samba no pé e o sushi no hashi!

As apresentações serão sempre no período do jantar e na área externa da casa. Informações e reservas de mesa pelo telefone (19) 3395-3900.

 

Pátio Limeira Shopping

O Pátio Limeira Shopping traz pelo terceiro ano consecutivo a Escola de Samba Unidos da Terceira Idade para animar os corredores do shopping durante a festa de Carnaval.  A apresentação será no dia 9 de fevereiro (sexta-feira), a partir das 17h, e o tema do desfile deste ano será o “Resgate da Cultura Popular Brasileira”.

Já os pequenos poderão se divertir com as oficinas de Carnaval que acontecem entre os dias 10 e 13 de fevereiro, das 14h às 18h, na Praça de Eventos. Todas as atividades serão realizadas pela equipe da Recriando que fará pintura facial, oficina de cabelo maluco, oficina de adereços carnavalescos (máscaras e pandeiros). Além disso, a matinê com marchinhas terá direito a confetes, serpentinas de papel, espumas e serpentinas de garrafinha.

O Pátio Limeira Shopping fica Rua Carlos Gomes, 1.321, Centro, Limeira. Informações no site www.patiolimeira.com.br