.Candido Ferreira, gastronomia francesa,.

Aula de gastronomia francesa no Cândido Ferreira

Primeiro curso acontece neste sábado; inscrições abertas

Devido ao sucesso da aula de gastronomia francesa, uma parceria foi oficializada para todo o ano de 2018 com o Chef Badaroux. A ideia é que a parceria realizada possa reverter parte da renda dos eventos para o Cândido Ferreira, para que seja investido na Infraestrutura da Instituição.

O primeiro curso desse ano será realizado no dia 24/02, às 14h30, com a temática sobremesa. O curso tem duração de 3h com degustação de todos os pratos ao final. O valor do curso é de R$100,00 reais e as vagas são limitadas. Para Informações e inscrições: (19) 3758-8621.

link: https://goo.gl/forms/0uzGBNuVU70O6eHv1

Nesse primeiro curso o cardápio será Bolo Mármore com chocolate belga e fava de baunilha, torta invertida de maçãs caramelizadas e mousse leve de manga á la francesa.

Os cursos são voltados a todos os amantes da culinária que buscam conhecer técnicas apuradas e práticas de produção que agilizam o dia a dia na cozinha, além da valorização dos ingredientes e do toque especial que você pode apresentar em suas recepções para amigos e família. Os valores dos cursos são variáveis e dependem de cada tema.

 

A novidade é que este ano, a parceria resultará também na realização de jantares temáticos, além dos cursos de gastronomia baseados na culinária francesa, grande especialidade do Chef Gérard.
Ao longo do ano, a programação seguirá um calendário.

Serviços:

Aula de culinária Francesa – Temática: Sobremesa

Cardápio: Bolo Mármore com chocolate belga e fava de baunilha, Torta invertida de maçãs caramelizadas e Mousse leve de manga á la francesa.
Data: 24/02
Horário: Início às 14h30 com duração de 3 horas.
Valor: R$ 100.00
Local: Armazém das Oficinas – Rua Helena Fabrini, s/n, Sousas Campinas/SP
informações: (19) 3758-8621
Inscrições https://goo.gl/forms/0uzGBNuVU70O6eHv1

Pesquisa

Categorias

Tags