.Dia da Mulher, restaurantes, dicas.

Onde comemorar o Dia Internacional da Mulher

Confira dicas de restaurantes e atividades para celebrar a data

No dia 8 de março, é celebrado o Dia Internacional da Mulher. A data foi criada no início do século XX, mas somente em 1977, a ONU (Organização das Nações Unidas) adotou esse dia para lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres. Neste post especial para elas, veja nossas dicas de onde comemorar o Dia Internacional da Mulher!


 

Empório D’Elisa

Chame as amigas e vá se deliciar com os sabores do Empório D’Elisa. Em homenagem ao Dia da Mulher, o D’Elisa preparou um delicioso Bolinho Vienense que será distribuído às clientes no dia. Além de serviços de cafeteria, o D’Elisa oferece espaço de enoteca e bistrô, proporcionando comodidade em um ambiente aconchegante. No cardápio estão massas artesanais, molhos, salgados, tortas, bolos, pudins, antepastos, sopas, carnes, aves e peixes. Para mais informações acesse emporiodelisa.com.br.


 

Kaizen Japanese Food

Para aquelas que desejam saborear o melhor da culinária oriental, o restaurante Kaizen Japanese Food preparou uma surpresa especial para o Dia da Mulher, as mulheres que visitarem o restaurante no dia 08 irão ganhar um chocolate belga com recheio de brigadeiro de Matcha. A receita foi especialmente desenvolvida para comemorar a data com as clientes da casa. Aproveite a ocasião para provar os pratos do almoço executivo do Kaizen, com onze opções deliciosas a partir de R$ 26,90. Mais informações pelo site www.kaizenjapanese.com.br.


 

The Mall Villa Bella

Para celebrar o “Dia Internacional da Mulher”, o shopping The Mall Villa Bella em parceria com o Armazém das Oficinas tem inscrições abertas para a oficina de “Flores em Papel Artesanal” que acontece no dia 8 de março, das 14h às 16h na loja 14 em frente a Praça de Alimentação. O evento é gratuito, porém com vagas limitadas. Para participar os interessados deverão se inscrever pelo email: imprensa@gargantini.com.br. Mais informações pelo Facebook: themallvillabella.


 

Kyoto Japanese Food

Para aquelas que desejam saborear o melhor da culinária oriental, o restaurante Kyoto Japanese Food preparou uma surpresa especial para o Dia da Mulher, as mulheres que visitarem o restaurante no dia 08 irão ganhar um chocolate belga com recheio de brigadeiro de Matcha. A receita foi especialmente desenvolvida para comemorar a data com as clientes da casa. Aproveite a ocasião para provar os pratos do almoço executivo do Kyoto, com onze opções deliciosas a partir de R$ 26,90. Mais informações pelo site www.kyotojapanese.com.br.


 

Fogão a Lenha

As clientes que forem almoçar no restaurante Fogão a Lenha serão surpreendidas pelo ambiente decorado com os mais belos arranjos da Floricultura Bella Flor. Além disso, todas as mulheres receberão um botão de rosas para celebrar o Dia da Mulher. A sensação de aconchego faz parte do perfil da culinária comfort food, oferecida pela rede de restaurantes, que preza pela simplicidade. Com sistema de buffet self-service e marmitex, a casa possui mais de 20 tipos de saladas e 25 pratos quentes. Mais informações pelo Facebook: /FogaoALenhaRestaurante.