.Aguinaldo Cabelos By Andrea, Inspira Beleza.

Aguinaldo Cabelos By Andrea realiza “Inspira Beleza” em março

O evento promovido pelo By Andrea e L’Oreal será dia 9 e traz uma linha nova da marca

Anote aí na sua agenda, dia 9 de março, sexta-feira, será promovida mais uma edição do “L’Oréal Professionnel: Inspira Beleza!”. O evento será realizado no Aguinaldo Cabelos By Andrea, no Parque D. Pedro, das 14h às 18h, com a realização de diagnósticos personalizados e tratamentos específicos para cada tipo de cabelo.

Neste dia, uma especialista da L’Oreal fará o seu diagnóstico capilar com uma micro câmera, capaz de identificar as necessidades de melhoria do fio e couro cabeludo. A partir do resultado, é indicado um tratamento especial personalizado. No evento também será feita a apresentação de produtos de toda a linha capilar da L’Oreal.

Após o tratamento feito no salão, a cliente ganha uma escova e um condicionador Absolut Repair para cuidados em casa. Vivencie uma experiência diferenciada e eleve seu patamar de salão de beleza junto aos qualificados profissionais do salão.

O valor de investimento do Inspira Beleza é de R$ 159, com o diagnóstico, tratamento, escova e condicionador inclusos. Agende seu horário pelo (19) 3756-9525 e (19) 3756-9988 ou (19) 98903-9937.

 

Sobre Aguinaldo Cabelos by Andrea

Há 12 anos no Shopping D. Pedro Shopping, o salão Aguinaldo Cabelos by Andrea é liderado pela linguista, visagista e cabeleireira Andrea Ferreira Sousa, que possui mais de 22 anos de experiência na área de beleza. O espaço com mais de 200 metros quadrados conta com 70 profissionais, entre eles 12 cabeleireiros, 5 maquiadores, esteticistas, podólogas e depiladoras.


A marca registrada do espaço é o aconchego familiar e ambiente descontraído. Além disso, a busca constante por aprendizado dos profissionais do salão é um grande diferencial da equipe, que tem como objetivo oferecer para os clientes os melhores e mais atuais tratamentos capilares e estéticos.

 

O salão Aguinaldo Cabelos by Andrea possui ainda atendimento diferenciado para homens interessados em fazer cabelo e barba, Nail Bar e uma cantina com doces, salgados e até almoços para clientes. Um ambiente para relaxar e se cuidar por inteiro.

 

SERVIÇO

Aguinaldo Cabelos by Andrea

Shopping Parque D. Pedro – Avenida Guilherme Campos, 500, Entrada das Águas

Telefone (19) 3756-9525

www.aguinaldocabelosbyandrea.com.br