.Pátio Limeira Shopping, dia da mulher, senac.

Pátio Limeira Shopping homenageia o Dia da Mulher com serviços gratuitos

Atividades acontecem no dia 8 de março em parceria com o SENAC Limeira

Que tal comemorar o Dia Internacional da Mulher de um jeito diferente?  O Pátio Limeira Shopping em parceria com o SENAC de Limeira preparou uma programação especial para as mulheres.  No dia 8 de março, as clientes receberão massagem, orientações para cuidados com a pele e poderão se inscrever para a oficina de jardinagem. Todas as atividades são gratuitas, porém com vagas limitadas. As inscrições serão feitas por ordem de chegada. Todas as atividades acontecem no piso superior do estabelecimento, das 14h às 21h30.

 

Oficina de Kokedama

Que tal criar arranjos de plantas em forma de esferas que podem ser colocadas sobre um prato ou pendentes? Aprenda a técnica kokedama, que significa bola de musgo, ensinada pela docente Solange Felix, do SENAC. O arranjo é uma variação do bonsai, e seu cultivo é bem mais simples. A aula acontece das 10h às 12h. As inscrições são por ordem de chegada.

 

Quick Massage

Esta é uma técnica de massagem realizada em uma cadeira, especialmente projetada para essa finalidade, onde a pessoa fica em uma posição confortável e relaxante, proporcionado logo no primeiro atendimento, o alívio imediato de dores musculares das regiões cervical, dorsal, lombar e membros superiores e das tensões e cansaço do dia-a-dia.  O atendimento será promovido pela área de Saúde e Bem-estar do SENAC, das 14h às 15h. A ação é destinada para maiores de 18 anos.

 

Atendimento de Higienização básica da pele

A oficina vai promover orientações e ações práticas de limpeza, cuidado e hidratação para a pele da mulher. A ação acontece das 19h30 às 21h30 pelo comando da docente Caroline Eliza do SENAC e é destinada para maiores de 18 anos.

 

 

Serviço - Dia da Mulher no Pátio Limeira Shopping

08 de março | quinta-feira

Ação: Oficina de Kokedama

Horário: 10h às 12h

Docente: Solange Felix

*vagas limitadas | inscrições por ordem de chegada

 

08 de março | quinta-feira

Ação: Quick Massage

Horário: 14h às 16h

Docente: Renata Bueno

*vagas limitadas para maiores de 18 | inscrições por ordem de chegada

 

 08 de março | quinta-feira

Ação: Atendimento de Higienização básica da pele

Horário: 19h30 às 21h30

Docente: Caroline Eliza

*vagas limitadas para maiores de 18 | inscrições por ordem de chegada

 

 

 Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: patiolimeirashopping