.Kyoto Japanese Food, White Day, festival.

Dia dos Namorados japonês garante desconto em festival para casais

Dia 14 de março é comemorado o White Day no Japão e cliente do Kyoto tem presente especial

No dia 14 de março, é celebrado no Japão o White Day, um feriado semelhante com o Dia dos Namorados no oriente. E já que o Kyoto Japanese Food segue as tradições japonesas, nada melhor do que presentear os casais que frequentarem a casa neste dia. Apenas nesta quarta-feira, no período do jantar, o festival Salmão para casal sairá de R$ 129,80 por apenas R$ 99.

 

O White Day foi criado por um esforço de marketing coordenado no Japão. Celebrado também na Coreia do Sul e Taiwan sempre um mês depois do dia de São Valentim, onde, segundo a tradição, as mulheres dão presentes aos homens. No White Day, a ideia é que os homens que receberam chocolate no Dia dos Namorados devolvam o favor com presentes às mulheres.

 

O feriado começou em 1978, quando um fabricante de marshmallow começou a vender a ideia aos homens de que eles deveriam retribuir as mulheres que lhes deram chocolates e outros presentes com marshmallows. Originalmente o dia foi chamado de Dia dos Marshmallows e, mais tarde, mudado para White Day. Essa data é muito comentada nos animes, geralmente do tipo shoujo (para garotas), onde o dia é muito considerado.

 

Sobre o Kyoto

O Kyoto Japanese Food é mais do que um restaurante, é um ambiente para encontros. O nome vem de uma cidade que já foi a capital do império japonês e é conhecida como “A Cidade dos Samurais”.

Não por acaso, usamos técnicas destes guerreiros que foram transmitidas através de gerações para montar de forma artesanal os pratos tradicionais com sabor e uma qualidade superior, atribuindo ao restaurante uma categoria premium.

 

A localização privilegiada é um convite aos paladares mais exigentes e que esperam por um ambiente refinado com atendimento único. A casa recepciona 80 pessoas. São 3 ambientes, sendo um espaço com 5 tatames para degustar uma refeição tipicamente no estilo japonês. São 2 mil clientes/mês atendidos na casa que possui um ticket médio de 80 reais.

 

Serviço

Kyoto Japanese Food
Rua Fortunato Faraone, 540, Americana-SP
Telefone: (19) 3645-1175
www.kyotojapanese.com.br
fb.com.br/kyotoamericana
@kyotoamericana