.Pátio Limeira Shopping, Happy Week, covers.

Happy Week no Pátio Limeira Shopping este ano será mais completa

Até dia 26 de abril, de segunda a sexta, clientes terão atrações gratuitas e promoções especiais na praça de alimentação

Começa dia 19, segunda-feira, a “Happy Week” do Pátio Limeira Shopping. Até o dia 26 de abril, os clientes poderão comprar um prato na praça de alimentação e ganhar outro igual, na hora. A promoção funciona apenas de segunda a quinta-feira, das 18h às 22h.
Nas noites de terça-feira, os clientes que forem fazer sua refeição na praça de alimentação do Pátio Limeira Shopping, poderão curtir ainda o som de bandas covers consagradas na região. Já nas sextas-feiras, o som ao vivo embala a refeição dos clientes para deixar o clima ainda mais gostoso e descontraído. Todas as atrações são gratuitas.

Participarão da ação mais de 10 lojas alimentícias do empreendimento, que terão os pratos da promoção divulgados em um totem em forma de cardápio, localizado no acesso à praça de alimentação.


Já fixa no calendário da AD Shopping, a Happy Week é uma forma de aumentar ainda mais o fluxo de consumidores durante o período da promoção, além de ser uma oportunidade para o lojista colocar à disposição pratos ainda não tão conhecidos do público, como forma de incentivo para experimentar novas opções do cardápio.  Vale reforçar que a Happy Week só vale para consumação na praça de alimentação e no momento da aquisição do produto – não sendo possível consumo em outra data.

 

Música ao vivo

Na terça-feira, dia 20, o palco será montado para a apresentação da banda cover do Queen. No dia 27, é hora da cover do Bon Jovi animar a galera. Dia 3 de abril, a MPB invade o Pátio com a cover oficial da Elis Regina. Dia 10, o pessoal vai dançar na praça de alimentação com o cover do Abba. As canções da banda mais famosa do mundo, The Beatles, será lembrada no dia 17.  As apresentações fecham no dia 24, com a descontração do cover do Kiss. O som começa a rolar a partir das 19h30.

Nas sextas-feiras, a partir das 19h, a alimentação do público será embalada com música ao vivo de artistas da cidade.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: patiolimeirashopping