.Kaizen Japanese Food, White Day, namorados.

Dia dos Namorados japonês garante desconto em festival para casais

Dia 14 de março é comemorado o White Day no Japão e cliente do Kaizen tem presente especial

No dia 14 de março, é celebrado no Japão o White Day, um feriado semelhante com o Dia dos Namorados no oriente. E já que o Kaizen Japanese Food segue as tradições japonesas, nada melhor do que presentear os casais que frequentarem a casa neste dia. Apenas nesta quarta-feira, no período do jantar, o festival japonês Golden para o casal sai de R$ 179,80 por apenas R$ 143. 

O White Day foi criado por um esforço de marketing coordenado no Japão. Celebrado também na Coreia do Sul e Taiwan sempre um mês depois do dia de São Valentim, onde, segundo a tradição, as mulheres dão presentes aos homens. No White Day, a ideia é que os homens que receberam chocolate no Dia dos Namorados devolvam o favor com presentes às mulheres.

O feriado começou em 1978, quando um fabricante de marshmallow começou a vender a ideia aos homens de que eles deveriam retribuir as mulheres que lhes deram chocolates e outros presentes com marshmallows. Originalmente o dia foi chamado de Dia dos Marshmallows e, mais tarde, mudado para White Day. Essa data é muito comentada nos animes, geralmente do tipo shoujo (para garotas), onde o dia é muito considerado.

Sobre o Kaizen

Inaugurado em 2008, a maior característica do Kaizen é oferecer para  os clientes um cardápio atual com pratos que vão desde os combinados  conhecidos pelos brasileiros até receitas vindas da rotina alimentar dos japoneses. Além de oferecer pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim  japonês de 600 metros quadrados.

Serviço 
Kaizen Japanese Food
Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP
Telefone: (19) 3395-3900
www.kaizenjapanese.com.br
Segunda a quinta, das 12h às 14h | das 19h às 22h30
Sexta e sábado 12h às 14h30 | das 19h às 23h
Domingo 12h às 15h30
Estacionamento próprio
Aceita todos os cartões de crédito e débito