.Nice Brasil, Linear HCS, ISC Brasil, QR Code.

Em tempos de insegurança no país, empresas oferecem soluções eficientes

Linear- HCS oferece segurança com facilidade para acesso aos condomínios

A ISC Brasil – Feira e Conferência Internacional de Segurança, recebeu cerca de 17.817 mil visitantes durante os três dias de feira na primeira semana do mês de março.  Os visitantes puderam conhecer os lançamentos tecnológicos apresentados por mais de 150 marcas e tiveram acesso a mais 120 horas de conteúdo a serviço da segurança. A 13ª edição do evento registrou crescimento de 23% de sua área – superando as expectativas em relação ao ano passado e bateu a meta de R$ 850 milhões em geração de negócios. Isso só confirma a necessidade eminente de novas iniciativas e tecnologias que tragam segurança aos brasileiros.

 

Entre as personalidades presentes na abertura do evento esteve o Ministro Raul Jungmann, que assumiu o recém-criado Ministério Extraordinário da Segurança Pública, e anteriormente comandava o Ministério da Defesa. O Ministro pediu ajuda aos servidores do Corpo de Bombeiros, e Polícia Militar que estavam presentes no evento, assim como a participação da iniciativa privada no desenvolvimento de novas tecnologias para o mercado de segurança empresarial e residencial.

 

Com um portfólio completo em controles de segurança, a Linear-HCS fez sua estreia na ISC Brasil apresentando soluções para os diferentes desafios dos tempos atuais.  A empresa, que hoje é líder no mercado de segurança eletrônica, apresentou as novidades exclusivas para área residencial: o QR Code e o Leitor C2Pro.

 

Segurança em condomínios

 

O QR Code L350R oferece para os moradores de condomínios a possibilidade de enviar para seus visitantes o acesso pela portaria apenas com o código recebido por mensagem instantânea. O diferencial do equipamento desenvolvido pela Linear-HCS é a possibilidade de estabelecer em um único arquivo o horário de entrada e saída do visitante. Além disso, o QR Code não pode ser usado por nenhuma outra pessoa a não ser aquela que recebeu o arquivo.

 

Leitor C2Pro é o armazenamento de informações em nuvem. Toda operação dele pode ser controlada pela nuvem. É possível acessar os horários de acesso sem precisar acessar cada máquina. Sem risco de perda de dados. O leitor é de uso profissional e indicado para indústria, empresas e grandes condomínios. Uma única peça tem o teclado, leitor biométrico e leitor de RSId.

 

Nesta edição da ISC Brasil, o público pôde conferir ainda as novas versões do Módulo Guarita IP e das Placas Controladoras (modelo II e III), além do novo produto da linha de leitores biométricos, o Leitor P7.A Linear, que agora faz parte da The Nice Group – grupo multinacional que abrange também as empresas Genno e Peccinin -, apresentou durante o evento, quatro empresas parceiras que trabalharam no desenvolvimento de softwares e soluções para o Controle de Acesso, baseadas nos produtos da Linear.

 

Sobre a Linear-HCS

A empresa, que hoje é líder no mercado de segurança eletrônica, iniciou suas atividades em 1993 como prestadora de serviço na área de automação para condomínios. Já em 2003, devido ao grande reconhecimento da marca no mercado e alta demanda por equipamentos que fossem seguros, a Linear começou o desenvolvimento de equipamentos para controle de acesso através de dispositivos de controle remoto, leitores de crachás de proximidade e tags biométricas e leitores.

A alta qualidade dos produtos e a incessante busca por avanços tecnológicos que ofereçam ainda mais segurança aos equipamentos faz da Linear uma marca que se destaca no mercado e garante ao nome a liderança no segmento controle de acesso, com reconhecimento em todo território nacional por seu empenho em oferecer equipamentos 100% seguros. 

 

 

Sobre a Nice no Brasil

O grupo Nice no Brasil compreende 4 marcas:  Nice, Peccinin, Genno e Linear. O Grupo entrou no mercado latino americano adquirindo a Peccinin em 2011, grande empresa brasileira com mais de 30 anos e líder no segmento de automação de portões. E em 2015, iniciou processo de aquisição da Genno, aumentando ainda mais seu portfólio de produtos e serviços no segmento de segurança. A mais recente marca a fazer parte do grupo foi a Linear, em janeiro de 2018.

 

Com ampla gama de produtos de sistemas de automação integrados para portas, portões e cancelas; toldos, persianas e cortinas; sistemas de alarmes e iluminação para residências, comércios e aplicações industriais, além de equipamentos para controle de acesso para segurança. O Grupo Nice cresceu e evoluiu rapidamente em todo o mundo, com presença em mais de 100 países e produtos que tem como objetivo melhorar a qualidade de vida de seus consumidores, simplificando momentos do cotidiano e oferecendo conforto ao entrar e sair de casa, com produtos práticos e design emocional.

 

 

Serviço

NICE Brasil

Marginal Via Anhanguera, km 144, Limeira-SP

www.nice.com.br