.Kaizen Japanese Food, ovo de páscoa, Páscoa.

Páscoa: Kaizen sorteia ovo exclusivo e especial para clientes

Restaurante de culinária japonesa mais tradicional de Campinas

O Kaizen Japanese Food vai ser uma ótima pedida para a Páscoa este ano. Além da grande variedade de pratos com peixe, proteína mais consumida na Semana Santa, o restaurante de culinária japonesa mais tradicional de Campinas vai sortear um ovo de Páscoa especial e único, que você não encontrará em nenhum outro lugar!

Os clientes que visitarem a casa entre os dias 30 de março e 1 de abril, poderão participar do sorteio de um ovo de chocolate belga recheado com brigadeiros de Matchá, um chá verde muito consumido no Japão tanto em forma de bebida quanto na gastronomia. O quitute terá a assinatura da equipe da casa e é exclusivo da marca.

Mas antes de pensar em sobremesa, que tal algumas opções para degustar no Kaizen como prato principal? Além dos festivais que trazem as mais variadas opções de sushis com peixes e vegetais, uma boa pedida é o Kaizen Teishoku. Ele é acompanhado de Gohan, Missoshiro, Tempurá, Anchova e acompanhamentos. Além disso, a opção vem com 3 sashimis de salmão, 3 sashimis de atum, 2 sashimis de peixe branco, 2 niguizushis, 4 uramakis e 6 hossomakis. Serve bem duas pessoas.

Venha conhecer o cardápio da casa e escolha sua melhor opção para ter uma ótima refeição neste feriado!

Sobre o Kaizen

Inaugurado em 2008, a maior característica do Kaizen é oferecer para  os clientes um cardápio atual com pratos que vão desde os combinados  conhecidos pelos brasileiros até receitas vindas da rotina alimentar dos japoneses. Além dos pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim  japonês de 600 metros quadrados.

Serviço 
KaizenJapaneseFood

Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP
Telefone: (19) 3395-3900
www.kaizenjapanese.com.br
Segunda a quinta, das 12h às 14h | das 19h às 22h30
Sexta e sábado 12h às 14h30 | das 19h às 23h
Domingo 12h às 15h30
Estacionamento próprio
Aceita todos os cartões de crédito e débito