.Aguinaldo Cabelos By Andrea, Lowell.

Aguinaldo Cabelos By Andrea realiza “Beautyl Day” da Lowell

O evento promovido pelo By Andrea e L’Oreal será dia 29 e traz uma a linha de Bioplastia

Anote aí na sua agenda, dia 29 de março, quinta-feira, será promovida a edição do Beauty Day Especial: Lowell Bioplastia. O evento será realizado no Aguinaldo Cabelos By Andrea, no Parque D. Pedro, das 10h às 18h, com a realização de tratamentos especiais.

 

Neste dia, as clientes do salão farão um tratamento de bioplastia da Lowell. A bioplastia é uma hidratação super profunda, muito utilizada por quem acabou de fazer uma química muito forte nos cabelos como luzes, tinturas, permanentes, relaxamentos, escovas progressivas ou que esteja com os cabelos muito danificados.

 

Com a bioplastia capilar é possível ter maior maleabilidade e flexibilidade dos fios, assim como elasticidade, brilho, maciez e hidratação, proporcionando a beleza e saúde necessária para os cabelos. O tratamento beneficia todos os tipos de fios. No evento também será feita a apresentação de produtos de toda a linha capilar da Lowell.

 

Após o tratamento feito no salão, a cliente ganha uma escova e um super kit para cuidados em casa. Vivencie uma experiência diferenciada e eleve seu patamar de salão de beleza junto aos qualificados profissionais do salão.

O valor de investimento do Beuaty Day é de R$ 159, com tratamento, escova e kit home care inclusos. Agende seu horário pelo (19) 3756-9525 e (19) 3756-9988 ou (19) 98903-9937.

 

 

Sobre Aguinaldo Cabelos by Andrea

Há 12 anos no Shopping D. Pedro Shopping, o salão Aguinaldo Cabelos by Andrea é liderado pela linguista, visagista e cabeleireira Andrea Ferreira Sousa, que possui mais de 22 anos de experiência na área de beleza. O espaço com mais de 200 metros quadrados conta com 70 profissionais, entre eles 12 cabeleireiros, 5 maquiadores, esteticistas, podólogas e depiladoras.


A marca registrada do espaço é o aconchego familiar e ambiente descontraído. Além disso, a busca constante por aprendizado dos profissionais do salão é um grande diferencial da equipe, que tem como objetivo oferecer para os clientes os melhores e mais atuais tratamentos capilares e estéticos.

 

O salão Aguinaldo Cabelos by Andrea possui ainda atendimento diferenciado para homens interessados em fazer cabelo e barba, Nail Bar e uma cantina com doces, salgados e até almoços para clientes. Um ambiente para relaxar e se cuidar por inteiro.

 

SERVIÇO

Aguinaldo Cabelos by Andrea

Shopping Parque D. Pedro – Avenida Guilherme Campos, 500, Entrada das Águas

Telefone (19) 3756-9525

www.aguinaldocabelosbyandrea.com.br