.Aguinaldo Cabelos By Andrea.

Aguinaldo Cabelos By Andrea promove “Wella Day”

O evento promovido pelo By Andrea em parceria com a Wella traz descontos especiais para os clientes

Que tal deixar o cabelo mais bonito, com produtos de alta qualidade e sem gastar muito? Dia 13 de abril, sexta-feira, será promovida a edição do Wella Day no salão Aguinaldo Cabelos by Andrea, no Parque D. Pedro Shopping.

Neste dia, as clientes pagam apenas R$ 159 e ganham um tratamento especial da Wella, mais uma escova, mais um shampoo Brilliance ou Enrich (250 ml), ambos da linha Wella Professionals.

A linha Brilliance foi desenvolvida com pó de diamante e intensifica o brilho do cabelo colorido, mantendo a cor vibrante até o retoque, como se você tivesse acabado de sair do salão.
Já a linha Enrich possui extrato de seda e óleo de damasco, proporcionando hidratação e reparação ao cabelo seco ou danificado, restaurando a maciez, o brilho dos fios, sem perder a leveza.

 

Os produtos Wella Professionals são reconhecidos pela sua qualidade profissional, pois oferecem resultados surpreendentes para todos os tipos de cabelo. Com mais de 130 anos no mercado e com origem alemã, os produtos acompanham as tendências e investe em estudos tecnológicos para estar sempre entre as maiores. 
Agende seu horário pelo (19) 3756-9525 e (19) 3756-9988 ou pelo whatsApp (19) 98903-9937.

 

Sobre Aguinaldo Cabelos by Andrea

Há 12 anos no Shopping D. Pedro Shopping, o salão Aguinaldo Cabelos by Andrea é liderado pela linguista, visagista e cabeleireira Andrea Ferreira Sousa, que possui mais de 22 anos de experiência na área de beleza. O espaço com mais de 200 metros quadrados conta com 70 profissionais, entre eles 12 cabeleireiros, 5 maquiadores, esteticistas, podólogas e depiladoras. 
A marca registrada do espaço é o aconchego familiar e ambiente descontraído. Além disso, a busca constante por aprendizado dos profissionais do salão é um grande diferencial da equipe, que tem como objetivo oferecer para os clientes os melhores e mais atuais tratamentos capilares e estéticos. O salão Aguinaldo Cabelos by Andrea possui ainda atendimento diferenciado para homens interessados em fazer cabelo e barba, Nail Bar e uma cantina com doces, salgados e até almoços para clientes. Um ambiente para relaxar e se cuidar por inteiro.

 

SERVIÇO

Aguinaldo Cabelos by Andrea
Shopping Parque D. Pedro – Avenida Guilherme Campos, 500, Entrada das Águas
Telefone (19) 3756-9525
www.aguinaldocabelosbyandrea.com.br