.Nice Brasil, Linear HCS, Air, RT.

Agio, controle de luz está ao seu alcance

Grupo Nice estará no stand da marca na R+T South América

A partir de agora, controlar persianas e toldos, cortinas e outros equipamentos elétricos, além de ligar e ajustar o brilho das luzes, será ainda mais fácil graças ao Agio: o dispositivo de controle Nice que oferece gerenciamento total e integração das fontes de luz artificial e natural em um edifício. Este e outros produtos do Grupo Nice estarão no stand da marca na R+T South América, evento que acontece em São Paulo de 9 a 12 de maio com as principais novidades no mercado de persianas, portas automáticas, portões e sistemas de proteção solar do mercado brasileiro e internacional. 

A partir de um único ponto e com um simples gesto, você pode ativar todos os tipos de lâmpadas, persianas e toldos além de controlar a intensidade da luz, dando ainda, em um único dispositivo, a conveniência de abrir e fechar o portão, a porta da frente ou a garagem, ativar o sistema de irrigação de qualquer lugar da casa ou do jardim.

O Agio é prático de usar, graças à base do carregador de mesa ou de parede: basta apoiá-lo na base e você sempre vai encontrá-lo totalmente carregado por horas de operação e graças à entrada USB, ainda é possivel recarregar seu smartphone ou tablet simultaneamente.

O Agio também pode ser usado à noite, pois as teclas acendem quando você coloca a mão perto e um único movimento de rotação acende automaticamente a luz de cortesia. Agio é inteligente, com um design refinado e disponível em 3 cores (branco, preto e vermelho) com acabamento brilhante.

A Nice simplifica seus movimentos do dia a dia para que desfrute de sua casa com conforto e elegância.

Para mais informações sobre as soluções de automação da Nice: www.niceforyou.com

 

Sobre a Nice
Fundada no início dos anos 90 e listada no segmento STAR da Bolsa de Valores Italiana Borsa Italiana, a Nice é um grupo de referência internacional no setor de automação residencial e predial. A empresa oferece uma extensa gama de sistemas integrados para automação de portões, portas de garagem, sistemas de estacionamento, alarmes e sistemas de cortinas, persianas e toldos, para aplicações residenciais, comerciais e industriais. O Grupo Nice iniciou uma série de iniciativas estratégicas, incluindo: expansão e consolidação internacional em mercados com alto potencial de crescimento; expansão, consolidação e integração das gamas de produtos nas várias unidades de negócio; ações de branding para competir em novos mercados. Os produtos Nice – combinando de inovação tecnológica e design - são exportados para mais de 100 países em todo o mundo.

www.thenicegroup.com