.Pátio Limeira Shopping, Liquida Pátio, lojas.

Pátio Limeira Shopping começa 2019 com Liquidação

Além das promoções de verão, empreendimento preparou várias ações para clientes

De 07 a 10 de fevereiro acontece no Pátio Limeira Shopping a Liquidação de Verão 2019. Durante os quatro dias de promoção, os clientes poderão aproveitar as ofertas de roupas e artigos da temporada, além de se divertirem com várias atrações que o empreendimento preparou para a ocasião.

 

Atenda e ganhe!

Na quinta-feira, dia 7, o Red Fone promete animar os clientes no Pátio Limeira Shopping! Seguindo a ideia de "atenda e ganhe prêmios", quando o telefone vermelho tocar, o cliente que atender vai ganhar um brinde especial. A ação acontecerá também no sábado, dia 9. Os horários das ligações acontecerão no período noturno na quinta-feira e no sábado, no período da tarde, em horários surpresa. O Red Fone ficará instalado próximo a Praça de Alimentação do shopping.

 

 

Música Ao Vivo

Para embalar a noite de sexta, dia 8, o grupo Reminiscências se apresenta às 19h na Praça de Alimentação do empreendimento, levando o melhor da MPB, Samba de Raiz e Chorinho num show que promete animar e emocionar toda a família. O grupo com mais de 25 anos de estrada conquistou o público limeirense por levar apresentações que homenageiam os grandes nomes dos gêneros musicais brasileiros.

 

Show de Mágica

Encerrando a Liquidação de Verão, no domingo, dia 10, o mágico ShaZam se apresenta na Praça de Eventos do shopping, levando o encanto dos truques de mágicas e ilusionismo para crianças e adultos. A apresentação começa às 15h, com entrada gratuita. 

 

Além das ações, o shopping estará decorado com móbiles aéreos e bexigas para entrar no clima da Liquidação de Verão.

 

SERVIÇO

RED FONE

Dia da ação: Quinta-feira (Dia 7) e Sábado (Dia 9)

Mecânica da ação: ATENDA E GANHE PRÊMIOS

Local: Próximo à Praça de Alimentação

 

MÚSICA AO VIVO - Grupo Reminiscências

Repertório: Samba Raiz e Chorinho

Dia/Horário: Sexta-feira das 19h às 21h

Local: Praça de Alimentação

 

ESPETÁCULO MÁGICO SHAZAM

Dia/Horário: Domingo às 15h

Local: Praça de Eventos

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br.

 

 Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping