.Pátio Limeira Shopping, Dia da Mulher,.

Pátio Limeira Shopping comemora Dia da Mulher com ações especiais

Shopping terá espaço de beleza, sessões terapêuticas, aula de dança e de defesa pessoal totalmente gratuitas

O Dia Internacional da Mulher é uma data que vem ganhando cada vez mais espaço e importância no calendário. Por isso, o Pátio Limeira Shopping celebra a data com várias atrações especiais para as clientes com o intuito de valorizá-las. Nesta ação, o empreendimento preparou uma programação de atividades gratuitas para as mulheres, que acontecerão nos dias 8 e 9 de março.

 

Nestes dias, o shopping recebe as sessões de Auriculoterapia realizadas pela terapeuta Michelle Bueno. A Auriculoterapia é uma técnica de usar pontos na pele da aurícula (ouvido externo) para diagnosticar e tratar dor e condições médicas do corpo.

 

Para o bem estar e saúde das mulheres, a Auriculoterapia ajuda a combater ansiedade, depressão, enxaquecas, fibromialgia, síndrome do pânico, compulsão alimentar, problemas do sistema reprodutor, autoestima, emagrecimento entre outros. As sessões serão gratuitas e acontecem na sexta, dia 8, das 18h às 22h e no sábado, dia 9, 16h às 19h.

 

Aula de Defesa Pessoal

Outra ação especial para o Dia das Mulheres é a aula de Defesa Pessoal com o Instrutor Leonardo de Barros Lange que trabalha na área há 30 anos. Durante a aula, Lange ensinará técnicas de defesa vindas do Krav Maga, luta reconhecida como defesa pessoal.

 

Os exercícios podem ser feitos por mulheres de todas as idades, independentemente da força física. Além da segurança, a prática da modalidade de defesa traz disciplina, autocontrole, melhora a atenção e, claro, a forma física. A aula será gratuita e acontecerá no dia 8 a partir das 19h. 

 

Cuidados com a Beleza

Em parceria com a Faculdade Einstein, o shopping traz o serviço de Quick Massage e Avaliação Postural com os cursos de Estética e Fisioterapia da instituição nos dias 8 e 9, das 10h às 14h. A Yes Cosmetics trará sessões de Limpeza de Pele para as clientes nas datas, das 14h às 15h. Durante esses dois dias, acontece também o Spa de Mãos em parceria com a L’occitane das 15h às 17h.

 

As atividades não param e no sábado, dia 9, as clientes poderão participar de uma aula animada de Ritmos com a Estação da Dança às 11h, na Praça de Eventos. A The Face Make Up deixará as clientes mais lindas com sessões de maquiagem no sábado das 14h às 18h. Todas as atividades são gratuitas e acontecerão em um espaço decorado em homenagem às mulheres ao lado da loja Hering.

 

Serviço

Dia da Mulher – Pátio Limeira Shopping

Dia 08/03

10h às 14h – Quick Massage e Avaliação Postural com a Faculdade Einstein

14h às 15h – Limpeza de Pele com a Yes Cosmetics

15h às 17h – Spa de Mãos com a L'occitane

18h às 22h  - Auriculoterapia com a Terapeuta Michelle Bueno

19h – Aula de Defesa Pessoal com Professor Leonardo Lange

 

Dia 09/03

10h às 14h – Quick Massage e Avaliação Postural com a Faculdade Einstein

11h – Aula de Ritmos com Estação da Dança Local: Praça de Eventos

14h às 15h – Limpeza de Pele com a Yes Cosmetics

15h às 17h – Spa de Mãos com a L'occitane

14h às 18h – Maquiagem com a The Face Make Up

16h às 19h  - Auriculoterapia com a Terapeuta Michelle Bueno

Local: Ao lado da Hering

 

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br.

 Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping