.Pátio Limeira Shopping.

Pátio sedia Festival com oficinas e palestras sobre veganismo

Veg Alpa será promovido entre os dias 21 e 27 com entrada e atividades gratuitas

O Pátio Limeira Shopping, em parceria com a Alpa (Associação Limeirense de Proteção aos Animais), sedia o primeiro Festival Veg Alpa. O evento será realizado entre os dias 21 e 27 de janeiro com palestras, oficinas e vendas de produtos 100% veganos. A entrada e todas as atividades são gratuitas.

Participa do evento 11 expositores de produtos veganos, sendo 9 de Limeira. Serão vendidos alimentos orgânicos, salgados, lanches e doces que seguem as diretrizes do veganismo (ou seja, produtos sem derivados animais).

Serão oferecidas oficinas de culinária vegana e saudável, artes em aquarela para adultos e crianças, e palestras sobre proteção dos animais. “Além disso, tiraremos dúvidas relacionadas ao veganismo no decorrer da semana”, acrescenta a diretora da Alpa, Larissa Maluf.

Para ela, o Pátio é um parceiro importante. “A Alpa possui um espaço temporário há 1 ano no shopping o que nos possibilitou agregar este evento e desta forma conscientizar cada dia mais pessoas sobre o veganismo”, acrescenta.

O coordenador de marketing do Pátio Limeira Shopping, Guilherme Vieira, acredita que o Festival enaltece a cultura vegana. “Essa prática vem crescendo muito no Brasil, assim como sua culinária”, reforça. Larissa também vê essa ascensão da prática. “As pessoas têm buscado mais informações sobre o assunto e tomado conhecimento de que é possível viver sem a exploração animal, seja ela na alimentação, vestuário, cosméticos e entretenimento.”

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 25 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.  Visite: www.adshopping.com.br.

                                                            

Pátio Limeira Shopping
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h e lojas das 14h às 20h.
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping