.Pátio Limeira Shopping, Daiso, inauguração.

Daiso Japan inaugura primeira loja em Limeira

Loja referência no mercado de varejo abre unidade no Pátio Limeira Shopping

Legenda: Fachada de loja Daiso Japan - imagem meramente ilustrativa

 

No dia 25 de agosto, o Pátio Limeira Shopping inaugura a primeira loja da rede Daiso Japan na cidade. A rede varejista oferece uma linha diversa de artigos de qualidade, inovadores, divertidos e exclusivos, muitos deles, originários da cultura japonesa. O grande número de lojas espalhadas pelo mundo permite que o preço seja super acessível.

Na loja, as novidades são divididas em diversas categorias, desde alimentos e utensílios de cozinha, até itens de higiene e acessórios de limpeza. A Daiso conta ainda com diferentes artigos para papelaria, decoração, artesanato, embalagens, beleza, cuidados pessoais, decoração, esporte, lazer e moda.

 

 

ORIGEM DA DAISO JAPAN

A história da rede de lojas teve início em 1972 quando o presidente Hirotake Yano inaugurou a “Yano Shoten”, loja de rua que vendia seus produtos a 100 ienes, o que é quase R$ 3 atualmente. Após cinco anos, nasce a Daiso-sangyo, um sistema de lojas e franquias de variedades que, hoje, conta com mais de 4.000 lojas no mundo todo.

No Brasil, já são 37 unidades espalhadas pelo estado de São Paulo, chegando na 38ª unidade com a inauguração da loja no Pátio Limeira Shopping.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 26 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São 34 shoppings (sendo 4 em desenvolvimento), 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping