.Pátio Limeira Shopping, Campanha, Natal.

"Natal com Sorriso" irá arrecadar 4 mil brinquedos em Limeira

Campanha terá adoção de cartinhas no Pátio Limeira Shopping

(Crédito: Paula Cabrini – Pátio Limeira Shopping)


Foi lançada nesta sexta-feira, 09, a campanha “Natal com Sorriso”, uma parceria entre a prefeitura de Limeira e o Pátio Limeira Shopping. Neste ano, o objetivo da ação é arrecadar brinquedos novos para 4 mil crianças e adolescentes atendidos por entidades e serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo e Proteção Social Especial do município.


Presente no evento, o prefeito Mario Botion agradeceu a presença de representantes das empresas limeirenses que aderiram à campanha, sobretudo ao Pátio Limeira Shopping, que será o ponto de arrecadação dos brinquedos. "Certamente outros parceiros também irão se engajar nessa iniciativa. Tenho certeza de que a campanha deste ano será um sucesso, assim como no ano passado, quando arrecadamos 1.500 brinquedos. O desafio agora é fazer mais e melhor", frisou.



Adote uma Cartinha


A arrecadação dos brinquedos será no shopping, onde uma árvore de Natal foi enfeitada com cartinhas escritas pelas crianças e adolescentes beneficiados. Os interessados podem "adotar" uma cartinha, que conterá nome e idade da criança, e comprar um presente adequado ao respectivo perfil.

 

Na sequência, basta entregar o brinquedo acompanhado da carta no mesmo local, localizado no Piso 2 do empreendimento. A arrecadação segue até 19 de dezembro, e na sequência, o Fundo Social encaminhará as doações.


Serão beneficiadas crianças e adolescentes da Aril, Ainda, Apae, Aldeia - Movimento Pró-cultura, Associação Conviver, Casa da Criança, Cedeca, Cren, Equoterapia Daoud, Fraternidade Triângulo Ramatis, Gávia, Lar Uma Nova Esperança, Núcleo uma Nova Vida, Nosso Lar, além daquelas atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, pelo Centro Educacional João Fischer Sobrinho - Área Auditiva e Área Visual, pelo Creas, pela Casa da Mulher Vítima de Violência e pelas Aldeias Infantis.


Informações pelo telefone 3404-6267 e 99989-8267.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping