.Pátio Limeira Shopping, Meus 2 Amores.

Segunda semana de cantata promete mais encanto e emoção no Pátio Limeira Shopping

A ação, que faz parte da campanha “Meus 2 Amores”, tem mais duas novas escolas na programação

Essa semana continuam as apresentações das cantatas infantis no Pátio Limeira Shopping que agora tem duas novas escolas na programação: Colégio Objetivo e Colégio Aprovado. Até o dia 27, as cantatas serão promovidas na praça de alimentação em celebração às mães de Limeira e Região. A ação faz parte da programação da campanha “Meus 2 Amores”, que sorteia no dia 18 de junho um Jeep Renegade 1.8 zero quilômetro.

A coordenadora pedagógica da escola Chico Bento, Valéria de Araújo Soares, comenta que a apresentação do dia 20 foi muito positiva. “Foram quase 60 crianças com idade entre 1 e 4 anos. O resultado foi muito legal, elas se desenvolveram muito bem, emocionando os pais e todos os presentes”, acrescenta.

Sobre a iniciativa do empreendimento, Valeria não economizou elogios. “Eu achei muito bacana! Os pais também gostaram muito da ideia e retornaram para gente”, reforça. A cantata retorna no dia 25, quinta-feira, às 19h, com a apresentação do Colégio Objetivo. No dia 26, sexta-feira, às 19h30, será a vez do coral do Colégio Aprovado. O encerramento da ação será com os pequenos da Chico Bento – Unidade 1, no sábado, dia 27, às 16h.

Meus 2 amores

Duas datas comemorativas, uma campanha e um mega presente para o cliente ganhador. Assim é a promoção “Meus 2 amores”, promovida pelo Pátio Limeira Shopping para o Dia das Mães e Dia dos Namorados, celebrado no dia 12 de junho.

A ação vai até 18 de junho e sorteará um Jeep Renegade 1.8 zero quilômetro, flex modelo 2017/2017. A cada R$ 150 em compras no shopping, o cliente tem direito a um cupom para concorrer ao prêmio. As trocas podem ser efetuadas em um balcão de trocas posicionado no piso superior, de segunda a quinta, exceto feriado, os cupons são em dobro.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Com 24 anos de experiência e foco em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers, a AD administra um patrimônio de R$ 5,3 bilhões. São mais de 5 mil lojas, em 1,9 milhão de m² de área construída e 790 mil m² de área bruta locável. Visite: www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping
Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: patiolimeirashopping