.Romana Granja Viana, coffee break, estilo.

Romana Granja Viana promove palestra de imagem e estilo dia 14

As dicas de moda serão dadas pela personal stylist Danielle Camargo

A Romana Granja Viana em parceria com a consultora de imagem e personal stylist Danielle Camargo promove no dia 14 de setembro, das 15h às 18h, o workshop “Imagem & Estilo”. O objetivo do encontro é passar a importância do cuidado com a auto-imagem e do estilo pessoal no dia a dia.

De acordo com Danielle, este encontro será um passo crucial para a mulher voltar a se conectar com ela mesma. “Vai ser na verdade um resgate da mulher que está dentro de cada uma e que foi abandonada em algum momento da vida ou porque casou, ou separou, ou por que trabalha muito no escritório ou em casa para cuidar dos filhos. Esse resgate é importante em qualquer idade, mas acontece a partir dos 30 anos, quando ela começa a priorizar todas as coisas e vai se esquecendo dela, passando a vestir qualquer coisa, sendo que respeitar o estilo pessoal é uma forma de resgatar o seu próprio ser”, explica.

Todo o conteúdo será ministrado de uma forma descontraída, com um bate-papo, durante um coffee break maravilhoso e completo, oferecido pela Romana. As inscrições são limitadas e devem ser feitas pelo e-mail

daniellecamargo.camargo@gmail.com.

 

Sobre a Romana

Fundada em 1996, a marca Romana foi idealizada pelo empresário campineiro Claudio Fernandes que tinha o objetivo de criar um novo conceito em padaria 24 horas, com serviço de buffet de café da manhã, almoço, chá da tarde, sopas e happy night.
Desde então, criou-se uma nova referência em panificadora, confeitaria e rotisseria.

A unidade em Cotia foi inaugurada em junho e surgiu através de uma parceria entre os empresários Claudio Fernandes, Fabio Mendes e Ulisses Pina. O espaço conta com mais de 500 metros quadrados de construção, estacionamento para mais de 60 carros com vallet cortesia, e tudo isso em um ótimo ponto do distrito, próximo ao Hospital São Camilo e outros estabelecimentos comerciais.

SERVIÇO:
Unidade Granja Viana

Av. São Camilo, 1181, Granja Viana – Cotia/SP
Telefone: (11) 4617-3305/ (11) 4612-4100 (delivery)


 

Acompanhe as redes sociais:

Facebook: /RomanaGranja

Instagram: @confeitariaromana 

www.cafeebonsmomentos.com.br