.Dia do Cliente.

15 de Setembro: Dia do Cliente

Saiba aonde ir para aproveitar o Dia do Cliente

Criado para homenagear os clientes, o “Dia do Cliente”, comemorado no dia 15 de Setembro surgiu inicialmente no Rio Grande do Sul e foi oficializado em 2003. Ao longo dos anos, a celebração se expandiu para todo o país. E para você aproveitar o seu dia, nós indicamos alguns restaurantes que terão ações especiais para data!

 

Kyoto Japanese Food

Sempre pensando em oferecer a melhor experiência na gastronomia japonesa, o Kyoto Japanese Food tem uma novidade especial para celebrar o Dia do Cliente. Todos que almoçarem ou jantarem na casa no dia 15, sexta-feira,  ganham de presente uma taça de sakê ou sakerinha de morango. Não dá para perder essa chance! O Kyoto Japanese Food fica na rua Fortunato Faraone, 540, no Jardim Girassol, em Americana. Mais informações no site www.kyotojapanese.com.br.

 

Kaizen Japanese Food

Para o Dia do Cliente, o presente do Kaizen é o elogiado Origami, uma sobremesa composta por um bolo de chocolate cremoso, calda de wasabi e uma bola de sorvete La Basque. O Kaizen Japanese Food fica na Av. Iguatemi, 556, Vila Brandina em Campinas. Mais informações no site http://kaizenjapanese.com.br/

 

 

Fogão a Lenha Restaurante

Para comemorar o Dia Do Cliente, o restaurante Fogão a Lenha vai lançar uma novidade: o cartão fidelidade. Com o cartão, após a consumação de 12 refeições, você ganha uma no valor de R$25, basta carimbar o seu cartão no ato do pagamento da conta. O Fogão a Lenha Gourmet na Rua Júlio Prestes, 231, Jardim Girassol em Americana.