.Dia das Crianças.

Dia das Crianças: Saiba aonde ir com o seu pequeno no dia das crianças

Com o dia das crianças se aproximando, veja algumas dicas divertidas para curtir com a criançada

O Dia das Crianças é comemorado no Brasil no dia 12 de Outubro e costuma ser uma data especial entre pais e filhos. A celebração do dia não se resume apenas a presentes e mimos, mas também com experiências diferentes com a criançada. E para aproveitar a data com o seu pequeno, nós indicamos alguns restaurantes que terão ações especiais!

 

Kaizen Japanese Food

No Dia das Crianças, exclusivamente, os pequenos que estiverem na casa vão ter oficina de como confeccionar o seu próprio origami.

Origami é uma arte milenar japonesa nascida há quase mil anos na Corte Imperial, onde era conhecido como um passatempo divertido e interessante. No começo, a arte era praticada apenas por adultos, pois o papel era muito caro naquela época. Com o passar do tempo, a arte do origami passou a ser ensinada nas escolas japonesas. Hoje em dia, o origami faz parte da vida dos japoneses, desde crianças até idosos e atravessou as fronteiras do arquipélago japonês.

Na hora de comer, as crianças também podem escolher entre as opções do Menu Kids, elaborado especialmente para eles.

 

Kyoto Japanese Food

O Kyoto Japanese Food tem uma surpresa para os pequenos no dia 12 de outubro, feriado nacional e também Dia das Crianças. Neste dia exclusivamente, os pequenos que estiverem almoçando ou jantando com seus pais no restaurante vão ganhar de presente, após a refeição, um petit gateau coberto de confetes. A promoção é válida para crianças até 12 anos.

Além disso, os pequenos podem pintar desenhos japoneses enquanto esperam seus pratos chegarem. É só pedir a folha e o giz para o garçom.

 

Pátio Limeira Shopping

Para o mês das crianças, o Pátio Limeira Shopping preparou uma programação especial para a criançada.

A companhia de teatro Vira Festa estará no empreendimento nos dias 7, 12, 14 e 21 com encenações de clássicos no “Teatrinho no Pátio: Especial Mês das Crianças”.

As apresentações vão acontecer na Praça de Eventos do Shopping, sempre às 16h. Cada encenação cerca de 40 minutos e a classificação é livre.

Confira a programação das apresentações:

07/10 - Pinóquio

12/10 - Alice do País das Maravilhas

14/10 - Os Três Porquinhos

21/10 - Rapunzel

 

Jangada

As três unidades do Jangada, localizadas em Campinas, Mogi Guaçu e Limeira, possuem além de cardápios kids, espaço para a criançada se  divertir antes e depois de comer. 

Para os pequenos, o cardápio oferece: filezinho de abadejo à dorê, com arroz e purê de

mandioquinha; filezinho de frango, com creme de milho e arroz; e filezinho de mignon com fritas. 

No espaço kids de Limeira, tem um amplo ambiente com monitor a de quarta a sábado

no jantar e aos sábados e domingo, no almoço. Em Campinas, as crianças podem também contar com a monitoria, assistindo aos seus filmes favoritos e se divertir com os brinquedos disponibilizados no ambiente. Já em Mogi, o playground é na área externa, com um deck para os pais acompanharem os pequenos após a refeição.  Informações pelo site restaurantejangada.com.br.

 

Romana Barão Geraldo

A Romana Unidade Barão Geraldo possui o espaço kids, local alegre e colorido, desenvolvido exclusivamente para diversão dos pequenos. O chão é todo forrado com tapete colorido em EVA para a proteção e cambalhotas. O espaço possui livros infantis, jogos pedagógicos, mesas e cadeiras do tamanho específico para as crianças e para os adolescentes.