.Kyoto Japanese Food, Páscoa, Ovo.

Páscoa: Kyoto sorteia ovo exclusivo e especial para clientes

O Kyoto Japanese Food vai sortear um ovo de Páscoa especial e exclusivo da casa. Os clientes que visitarem a casa entre os dias 30 de março e 1 de abril, poderão participar do sorteio de um ovo de chocolate belga recheado com brigadeiros de Matchá, um chá verde muito consumido no Japão tanto em forma de bebida quanto na gastronomia. O quitute terá a assinatura da equipe da casa e é exclusivo da marca.

Mas antes de pensar em sobremesa, que tal algumas opções para degustar no Kyoto como prato principal? Além dos festivais que trazem as mais variadas opções de sushis com peixes e vegetais, uma boa pedida é o Teishoku. Ele é acompanhado de Gohan, Missoshiro, Tempurá, Anchova e acompanhamentos. Além disso, a opção vem com 3 sashimis de salmão, 3 sashimis de atum, 2 sashimis de peixe branco, 2 niguizushis, 4 uramakis e 6 hossomakis. Serve bem duas pessoas.

Venha conhecer o cardápio da casa e escolha sua melhor opção para ter uma ótima refeição neste feriado!

Sobre o Kyoto

O Kyoto Japanese Food é mais do que um restaurante, é um ambiente para encontros. O nome vem de uma cidade que já foi a capital do império japonês e é conhecida como “A Cidade dos Samurais”.

Não por acaso, usamos técnicas destes guerreiros que foram transmitidas através de gerações para montar de forma artesanal os pratos tradicionais com sabor e uma qualidade superior, atribuindo ao restaurante uma categoria premium.

A localização privilegiada é um convite aos paladares mais exigentes e que esperam por um ambiente refinado com atendimento único. A casa recepciona 80 pessoas. São 3 ambientes, sendo um espaço com 5 tatames para degustar uma refeição tipicamente no estilo japonês.

 

Serviço

Kyoto Japanese Food
Rua Fortunato Faraone, 540, Americana-SP
Telefone: (19) 3645-1175
www.kyotojapanese.com.br
fb.com.br/kyotoamericana
@kyotoamericana