.Restaurante Delivery.

TEMA traz para Limeira criatividade na culinária japonesa

Chef Dri Assato e o Masterchef Fernando Kawasaki lançam cardápio a 4 mãos

Inaugurado no final de 2020, o Restaurante Tema chegou com a proposta de atender aos limeirenses com cuidado nas entregas e qualidade em seus produtos, para que a refeição em casa seja tão agradável quanto nos melhores restaurantes da região. O sucesso se comprovou no cardápio sob o tema “Oceanos” que apresentou peixes, frutos do mar, massas e carnes com requintes do mediterrâneo, sabor e apresentação impecáveis.

O Tema a partir de 23 de março, entra com sua segunda edição temática e dessa vez o destaque será para o Japão, em homenagem ao país que sediará as Olimpíadas 2021. A organização e cuidados dos japoneses em tudo o que fazem, é parte da cultura da chef Dri Assato que morou no país oriental por quase 10 anos.

Dri levou sua equipe ao já tradicional e premiado Kaizen Japanese Food de Campinas para um treinamento intensivo, onde todos puderam se aperfeiçoar em técnicas milenares da gastronomia japonesa, trazendo para Limeira o melhor dessa arte.

MENU A 4 MÂOS MASTERCHEF FERNANDO KAWASAKI - ESPECIAL DE LANÇAMENTO DO TEMA JAPÃO, DISPONIBILIDADE LIMITADA

E para o lançamento desse menu especial com tema Japão, Dri Assato buscou unir suas habilidades com o Masterchef Fernando Kawasaki, também descendente de japoneses e nome de destaque na gastronomia atual por sua criatividade.

“Levar para cidade de Limeira um pouco dessa gastronomia oriental com sabores e cores criativas, será uma honra, pois me ajuda a perpetuar a gastronomia de meus antepassados em uma arte milenar – é um verdadeiro banquete japonês” afirma o Masterchef.

O CARDÁPIO - JAPÃO

Sushis e Sashimis

Sushis exclusivos com ingredientes internacionais como foie gras, yuzu (limão japonês), trufas negras, ovas de todos os tipos, utilizando os melhores pescados de fornecedores de procedência e qualidade superior.

Lamen

O prato mais consumido no Japão. Caldo elaborado artesanalmente com ingredientes originais do verdadeiro Lamen japonês, todo o seu “umami” é extraído durante a cocção do caldo de 12 horas em fogo baixíssimo, acompanha uma suculenta fatia de carne de porco (chachu) e os toppings tradicionais.

IZAKAYA  - Boteco Japonês

Comidinhas de boteco típico do Japão. Feitas para petiscar sem compromisso e com amigos, cerveja e sake.

Karaague (frango frito japonês)

Yakitori (espetinhos suculentos com molho especial)

Ebi Spicy (Camarões fritos com a técnica tempura e molho picante)

Sozinho ou com amigos, no conforto e segurança de seu lar, peça no TEMA. Sua refeição será um sucesso.

Peça pelo site www.temadelivery.com.br e participe do programa de fidelidade exclusivo ou pelo telefone 19 3444-1705.

 

Mais informações

Cassia Gargantini | cassia@gargantini.com.br | 19.99141.5724