.Restaurante.

Simetria Restaurante prepara Almoço Especial de Páscoa

Para celebrar a data de uma forma diferente, chef André Chachá preparou um cardápio que pode ser encomendado e retirado no hotel no dia 04

Para celebrar uma das datas mais família do nosso calendário, o Simetria Restaurante, localizado no Royal Palm Tower Indaiatuba, preparou um Almoço Especial de Páscoa para que o público de Indaiatuba e região possa levar para sua casa.

Em decorrência da prorrogação da Fase de Emergência, determinado pelo Governo do Estado de São Paulo, o chef André Chachá elaborou um cardápio de Páscoa que poderá ser encomendado até o dia 02 abril e retirado no hotel no dia 04 de abril, das 10h às 12h.

O menu conta com algumas das receitas mais tradicionais da data e foi pensado para comemorar a data de uma forma mais segura, apenas entre os familiares em suas casas. No cardápio é possível encontrar opções de entrada, prato principal e sobremesa.

As entradas contam com Salada Ceasar com lascas de parmesão e frango; Salada de tomate e palmito; Salada de feijão branco com salmão, tomate e cebola roxa e Tábua de frios e queijos, com parmesão, provolone, brie/lombo canadense, presunto parma, salame hamburguês.

Já para os pratos principais é possível montar o cardápio com Arroz branco; Arroz com brunoise de legumes; Cubos de mignon ao molho de mostarda e crisp de alho poró; Batata gratinada; Bacalhau fresco com batatas, azeitonas, tomate, brócolis e cebola; Tomate, cebola, abobrinha e berinjela grelhada, servido ao sugo e Nhoque recheado ao creme de cogumelos e redução de balsâmico.

Tanto os pratos de entrada como os principais podem ser encomendados em porções de 400g ou 800g. Para finalizar o almoço, o chef preparou o tradicional Pudim Royal; o Quindim Royal e nossas Delícias de Páscoa, preparado com ganache, pão de ló e fudge e Cesta de frutas da estação.

As famílias podem montar o cardápio com os pratos de sua preferência e os interessados podem realizar as encomendas através do telefone: (19) 2117 6615, ou no WhatsApp: (19) 9 9967 2150. Os pedidos devem ser feitos até sexta-feira, 02/04, as 18h. A retirada vai acontecer no domingo, das 10h às 12h.

Lembrando que o Simetria Restaurante, assim como todos os empreendimentos do Grupo Royal Palm Hotels & Resorts, está seguindo toda as medidas de segurança impostas pela prefeitura da cidade e pelo governo do Estado de São Paulo, garantindo a segurança de todos.

Sobre o Simetria Restaurante

Localizado nas dependências do Royal Palm Tower Indaiatuba, o Simetria Restaurante traz o melhor da cozinha contemporânea para os hóspedes do hotel, clientes e visitantes. A casa serve diariamente um saboroso café da manhã, além do almoço e jantar com opções de carnes, aves, peixes, massas, legumes, saladas e sobremesas. Nos almoços de sábado, domingo e feriados, o Simetria Restaurante oferece o Festival Italiano, com pratos típicos da culinária europeia.

 

Reservas e informações: (19) 2117-6600