.Shopping.

Gargantini cria nova campanha The Mall

Inspirar, respirar e facilitar são as palavras do momento!

 

Shopping de conveniência inicia fevereiro com campanha que sugere mais Inspiração, Respiração e Facilidades no dia a dia dos moradores do Bairro

O Shopping de Conveniência The Mall Villa Bella, cliente da Gargantini há mais de seis anos, quer motivar por meio de suas campanhas, a visitação à lugares abertos e bem ventilados como seus corredores. Tudo em família, para todas as idades.

Com mais de 18 lojas, o Mall reúne padaria,lavanderia,papelaria,floricultura,lojas de presentes afetivos, bijouterias, bebidas nacionais e importadas , farmácia, tudo para o lar, temakeria, açai, bolos fofos da Madre, chocolates da Cacau Show e agora está aguardando a nova loja do OBA totalmente reformada!

Inspirar, respirar e facilitar são os temas da campanha de fevereiro que pretende envolver a todos em um ambiente de segurança. Abraços são proibidos, mas receber bem, com carinho e cuidados não tem proibição, é nossa obrigação!

Tudo para facilitar o dia a dia, em tempos de tanta pressa pra voltar pra casa. Cuide-se, de aquela paradinha básica no The Mall Villa Bella, compre tudo em um só lugar, com estacionamento grátis. Ah, tem alcool em gel disponível em todos os corredores tá?

#vemprothemall