.Pátio Limeira Shopping, McDonalds, inauguraçã.

McDonald’s inaugura novo restaurante no Pátio Limeira Shopping

Rede inaugura sua quarta unidade na cidade; evento contou com presença de autoridades e imprensa

O McDonald’s é o novo restaurante da praça de alimentação do Pátio Limeira Shopping, e o primeiro de Limeira a oferecer o conceito tecnológico de restaurantes da marca, com um novo formato de atendimento que inclui a possibilidade do consumidor fazer um pedido personalizado por meio de totens e diversas funcionalidades que trazem mais interatividade e comodidade para o público que visitar o local. A inauguração aconteceu na manhã desta segunda-feira, 10, com a presença de autoridades e imprensa limeirense. 

Com 98,63 metros², esta é a quarta unidade da rede na cidade. Com a instalação do restaurante foram criados cerca de 40 novos postos de trabalho diretos com registro em carteira. Reconhecida como uma das maiores empregadoras de jovens do Brasil, 90% de seu quadro de funcionários no shopping são compostos por jovens.

A aquisição do novo restaurante só foi possível através da ação conjunta entre o empreendedor do Pátio Limeira Shopping, AD Shopping (administradora plena do empreendimento) e da AD Mall, empresa comercial que trabalha para atrair as melhores marcas do varejo e serviços aos consumidores de Limeira e região. “O Pátio se preocupa em sempre atender a todos os perfis de consumidores e cada vez mais estamos trabalhando para tornar o shopping um grande centro de conveniência, apostando principalmente em serviços e alimentação, com o objetivo de suprir as principais necessidades dos clientes”, destaca o coordenador administrativo da AD Shopping, Odair Daroque. 

Estiverem presentes na inauguração o vice Prefeito de Limeira Dr. Júlio César Pereira dos Santos e a esposa Elisabete Razzo, a primeira dama Roberta Botion, o secretário Tito Almirall, Andrea Bacalão gerente geral do Pátio Limeira Shopping, Odair Daroque coordenador administrativo da AD Shopping e o franqueado do McDonald's Limeira Carlos Alberto Morales e família. 


Imprensa, blogueiros e influenciadores de Limeira e região.


Andrea Bacalão (Pátio Limeira Shopping), Carlos Alberto Morales e esposa, Odair Daroque AD Shopping.


Entrevista do franqueado do McDonald's Limeira, senhor Carlos Alberto Morales a rádio Magnificat.


Inauguração McDonald's no Pátio Limeira Shopping.


Inauguração McDonald's no Pátio Limeira Shopping.