.Pátio Limeira Shopping, Riachuelo, inauguraçã.

Riachuelo inaugura nova loja em Limeira

Uma das maiores varejistas de moda do país chega ao Pátio Limeira Shopping em novembro

Uma das marcas de moda mais famosas do Brasil chega nesta quarta-feira, 28, ao Pátio Limeira Shopping. Com aproximadamente 1.473m², a nova Riachuelo vai disponibilizar um mix de produtos que acompanham as últimas tendências do mercado. Em Limeira a operação gerou mais de 50 novos empregos. No total são 308 lojas em todo o Brasil. 

 

Aprimorando o objetivo de proporcionar total facilidade ao cliente, a Riachuelo apresenta um projeto com layout moderno e áreas devidamente sinalizadas e ambientadas de acordo com cada departamento. Em sua nova loja, foram concebidos elementos de visual merchandising que determinam e marcam cada um dos diferentes segmentos dentro do ambiente, de maneira perfeitamente integrada.

 

A nova loja da Riachuelo em Limeira apresenta um mix completo com produtos da linha feminina, masculina, infantil, acessórios, casa e decoração, além do espaço Fashion Beauty - área exclusiva para venda de itens de perfumaria e beleza de marcas nacionais e importadas.

 

A nova aquisição do Pátio veio para agregar ao mix de lojas do empreendimento. A vinda da Riachuelo só foi possível através do trabalho entre a administração do shopping, AD Shopping (administradora plena do empreendimento) e da AD Mall, braço comercial que trabalha para atrair as melhores marcas do varejo e serviços aos consumidores de Limeira e região.

 

Para o coordenador de administração do Pátio Limeira Shopping, Maurício Ramos, as novas lojas demonstram o empenho da AD e AD Mall em trazer novidades para os clientes “A AD Shopping e AD Mall têm realizado constantes esforços para trazer novidades e grandes marcas que possam agregar valor aos shoppings de sua administração e ampliar as opções de compras e lazer para os clientes. E essas novas lojas do Pátio Limeira Shopping comprovam isso”, disse.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping