.Cantata de Natal, Pátio Limeira Shopping.

Cantata de Natal reúne 125 alunos no Pátio Limeira Shopping

Colégio Portal se apresenta nesta quinta às 19h30 no empreendimento

Dando continuidade a tradicional Cantata de Natal do Pátio Limeira Shopping, acontece nesta quinta-feira, dia 29, a apresentação do Colégio Portal que se apresentará com cerca de 125 no local. As apresentações são gratuitas e acontecem às 19h30 na Praça de Eventos do empreendimento.

 

Foram convidados corais infantis de escolas e instituições educativas de Limeira. A ideia é valorizar a cultura regional da cidade e envolver a comunidade em um período dedicado às famílias e à celebração de um ano de conquistas, trazendo muita alegria, emoção e boas-novas aos clientes que passam pelo shopping.

 

Decoração Natalina e Papai Noel

Vale lembrar que além da música, as pessoas poderão visitar e aproveitar para conhecer a decoração natalina que conta com a participação especial dos personagens de “Alice no País das Maravilhas”. Bonecos em 3D, xícaras giratórias para a criançada brincar e árvores falantes que prometem encantar o público fazem parte do roteiro. Os visitantes podem ainda visitar e tirar fotos em um cenário que simula o labirinto do castelo da Rainha de Copas.

 

Para os pequenos que ainda não deixaram sua cartinha ao Papai Noel, a visita acontece de terça a sábado das 14h às 22h e no domingo e feriados, das 14h às 20h no trono que está localizado em frente ao cinema.

 "Natal com Sorriso"

A campanha “Natal com Sorriso”, uma parceria entre a prefeitura de Limeira e o Pátio Limeira Shopping pretende arrecadar brinquedos novos para 4 mil crianças e adolescentes atendidos por entidades e serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculo e Proteção Social Especial do município.


A arrecadação dos brinquedos será no shopping, onde uma árvore de Natal foi enfeitada com cartinhas escritas pelas crianças e adolescentes beneficiados. Os interessados podem "adotar" uma cartinha, que conterá nome e idade da criança, e comprar um presente adequado ao respectivo perfil.

 

Na sequência, basta entregar o brinquedo acompanhado da carta no mesmo local, localizado no Piso 2 do empreendimento. A arrecadação segue até 19 de dezembro, e na sequência, o Fundo Social encaminhará as doações. Informações pelo telefone 3404-6267 e 99989-8267.

 

Programação Cantatas de Natal

29/11 – Colégio Portal

04/12 -  Colégio Aprovado

05/12 - Turminha Tia Kell

07/12 – Coral da Alicc

12/12 – Lume Escola de Música

14/12 – Igreja Presbiteriana de Limeira

17/12 – Colégio Chico Bento

18/12 – Colégio Chico Bento

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping