.Pátio Limeira Shopping, Lollos, restaurante.

Lollos inaugura primeiro restaurante no Pátio Limeira Shopping

Franquia de fast food veio agregar o mix da Praça de Alimentação do empreendimento

Acaba de chegar a Limeira o novo restaurante Lollos - franquia de fast food do interior de São Paulo. Com tradição em pratos promocionais e executivos, porções e tábuas com qualidade ímpar e preço acessível, a nova unidade inaugurou na Praça de Alimentação do Pátio Limeira Shopping.

 

“Nosso cardápio oferece alimentos rápidos com os melhores sabores, qualidade, variedade, preço justo e o melhor atendimento buscando tranquilidade, descontração e satisfação de nossos clientes”, garante Paulo Nhola, sócio e proprietário da rede.

 

O Lollos Limeira é o primeiro do projeto de expansão de sua rede e leva qualidade e sabor ao empreendimento, gerando 14 empregos diretos.

 

Entre as opções do cardápio estão pratos promocionais com preços entre R$ 15,90 até R$ 21,90 e menu executivo. Para o happy hour, a rede possui pastéis, porções e tábuas de carnes. Para a inauguração, o Lollos preparou as melhores ofertas: na compra de uma porção e um chopp, o chopp é em dobro.

 

O novo restaurante da Praça de Alimentação do Pátio Limeira Shopping veio para agregar ao mix de marcas do empreendimento. A vinda do Lollos só foi possível através do trabalho entre a administração do shopping, AD Shopping (administradora plena do empreendimento) e da AD Mall, braço comercial que trabalha para atrair as melhores marcas do varejo e serviços aos consumidores de Limeira e região.

 

Inaugurações

A Milly do Pátio Limeira Shopping reinaugurou com muitas novidades. A joalheria traz para o fim de ano a nova coleção com marcas nacionais e importadas, além da novidade na linha de relógios Jaguar e uma coleção de acessórios e canetas da marca Swarovski.

 

Além disso, inaugurou no empreendimento a nova Riachuelo de Limeira. Com aproximadamente 1.473m², a rede vai disponibilizar um mix de produtos que acompanham as últimas tendências da moda. A operação gerou mais de 50 novos empregos no munícipio. No total são 308 lojas em todo o Brasil. 


 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping