.Pátio Limeira Shopping, carroça burger house.

Hamburgueria Gourmet inaugura unidade no Pátio Limeira Shopping

Carroça Burger House chega ao empreendimento nesta terça, dia 11

O Pátio Limeira Shopping já tem grandes nomes da gastronomia e neste mês o empreendimento inaugura o Carroça Burger House – hamburgueria gourmet de Limeira. Tendo como carros chefes os deliciosos hambúrgueres de picanha, costela e fraldinha, o novo restaurante inaugura nesta terça-feira, 12, próximo a Praça de Alimentação do shopping.

 

“Escolhemos o Pátio Limeira Shopping, por ser um local bem visitado, com fluxo de público grande e bem localizado. Esperamos conseguir atender esse público e que nossos hambúrgueres caíam no gosto e passem a ser reconhecidos!”, conta o proprietário do Carroça, Paulo Barbosa de Melo.

 

No cardápio, o público poderá degustar os deliciosos Carroça Simples, Carroça Especial, Carroça Cheddar, Carroça Cheff, Carroça Picanha e o Carroça Gourmet. Todas as opções acompanham batata rústica ou batata palito. Além disso, o cliente poderá escolher o molho preferido para o lanche – azeitona, alho ou especial de bacon. 

 

Como acompanhamento, a casa oferece chopps artesanais, refrigerantes e sucos e as porções que fazem sucesso como opção para um happy hour entre amigos. Além dos hambúrgueres, a casa também serve pratos executivos para o almoço, como a deliciosa Chuleta. E opção Light com grelhados e salada. 

 

O novo restaurante do Pátio Limeira Shopping veio para agregar ao mix de lojas do empreendimento. A vinda do Carroça Burger House só foi possível através do trabalho entre a administração do shopping, AD Shopping (administradora plena do empreendimento) e da AD Mall, braço comercial que trabalha para atrair as melhores marcas do varejo e serviços aos consumidores de Limeira e região.

 

Inaugurações

De novembro a dezembro, o Pátio Limeira Shopping já teve grande inaugurações. A Milly Joalheria reinaugurou trazendo novidades para o fim de ano com novas coleções de marcas nacionais e importadas.

Além disso, inaugurou no empreendimento a nova Riachuelo de Limeira. Com aproximadamente 1.473m², a rede vai disponibilizar um mix de produtos que acompanham as últimas tendências da moda. A operação gerou mais de 50 novos empregos no munícipio.

Na área gastronômica, o shopping trouxe para região o inédito restaurante Lollos, franquia de fastfood do interior de São Paulo. Com tradição em pratos promocionais e executivos, porções e tábuas com qualidade ímpar e preço acessível.

A Villa Parmê chegou ao Pátio com sua loja conceito trazendo praticidade, sabor e qualidade. Famoso por sua parmegiana, o restaurante veio para agregar ao mix gastronômico do empreendimento.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping