.Pátio Limeira Shopping, Saldão de Natal.

“Saldão de Natal” do Pátio Limeira Shopping tem descontos de até 70%

Além da queima de estoque, empreendimento traz várias atrações gratuitas

Vem aí o tradicional “Saldão de Natal” do Pátio Limeira Shopping. Todas as lojas do empreendimento que participam da promoção estarão com preços promocionais, que podem chegar a até 70% de desconto. Além do saldão, que acontece de 03 a 06 de janeiro, o Pátio preparou diversas atrações para toda família aproveitar durante os dias da promoção.


Nessa semana, o shopping recebe algumas atrações gratuitas para animar os clientes. No dia 3 de janeiro, quinta-feira, das 17h às 21h, acontece a apresentação da banda de jazz e o espetáculo com artistas de perna de pau que circularam pelos corredores do shopping levando descontração ao público.

 

Na sexta-feira, 04, das 16h às 21h, os clientes do empreendimento poderão participar da Roleta de Prêmios. Artistas circenses abordarão o público que terá direito a girar a roleta e concorrer a prêmios cedidos pelas lojas.

 

No sábado, 05, é a vez do Robô Megatron encantar a criançada nos corredores do shopping. A atração estará no empreendimento das 14h às 17h30 tirando fotos e interagindo com o público.

 

No domingo, 06, às 15h, acontece a apresentação do teatro infantil “Alice no País das Maravilhas”, na Praça de Eventos do empreendimento. Todos os eventos são gratuitos.

 

Programação

Banda de Jazz + Perna de Pau

Data: 03/01 (Quinta-feira)

Horário: 17h às 21h

 

Roleta de Prêmios

Data: 04/01 (Sexta-feira)

Horário: 16h às 21h

 

Robô Megatron

Data: 05/01 (Sábado)

Horário: 14h às 17h30

 

Teatro Infantil – Alice no País das Maravilhas

Data: 06/01 (Domingo)

Horário: 15h

Local: Praça de eventos

 

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping