.Pátio Limeira Shopping, Super Férias.

"Super Férias” no Pátio Limeira Shopping começa nesta sexta

Empreendimento preparou programação especial gratuita, de 11 a 27 de janeiro

Crédito da fotografia: Vinicius Mena

 

Todo mundo sabe que o mês de janeiro é um dos mais esperados pela criançada. Então, o Pátio Limeira Shopping resolveu trazer todo mundo para brincar junto. De 11 a 27 de janeiro o empreendimento traz muitas atrações: oficinas de Cupcake, de Slime, de Máscaras, pintura facial, pockets shows e sessões de fotos com os personagens mais queridos pela garotada. As apresentações acontecem na Praça de Eventos do shopping. Com indicação livre e entrada gratuita.

A partir desta sexta-feira, das 16h às 17h30, o shopping oferece Oficina de Brigadeiro e Cupcake para as crianças se divertirem enquanto cozinham, nos dias 11 e 18 serão oficinas de Brigadeiro e no dia 25 será oficina de Cupcake. Aos sábados, das 16h às 17h30, os pequenos poderão brincar com a famosa massinha de modelar Slime. E para aqueles que gostam de se expressar, a oficina de Máscara será feita com recorte de EVA e aplicação de detalhes com temas de super heróis. A oficina acontece todas as sextas e sábados, das 18h às 19h30. Já a Oficina de Pintura Facial será aos sábados, das 16h às 20h. A indicação das oficinas é para crianças acima de 3 anos.

 

Os pockets shows acontecem aos domingos durante o mês de janeiro - no dia 13, é a vez de Frozen. No dia 20, quem se apresenta é a princesa Moana e dia 27, Peter Pan é a atração da Super Férias. As apresentações acontecem na Praça de Eventos a partir das 15h.

 

Além dos pockets shows, o shopping também realizará o “Encontro de LOL”, no dia 26 às 15h. A criançada poderá se divertir levando sua boneca LOL para trocar peças repetidas com outros participantes. O evento em parceria com a Ri Happy também terá estoura balão com prêmios e pintura para criançada se divertir.

 

PROGRAMAÇÃO SUPER FÉRIAS NO PÁTIO LIMEIRA SHOPPING

Oficinas:

Oficina de Brigadeiro e Cupcake– Toda sexta-feira das 16h às 17h30

Oficina de Slime – Todo sábado das 16h às 17h30

Oficina de Máscaras – Toda sexta-feira e sábado das 18h às 19h30

Local: Próximo a Centauro

*Confira os horários das oficinas de Culinária no local do evento

 

Pintura Facial – Todo sábado das 16h às 20h

Local: Próximo a Centauro

 

Pocket show + Sessão de Fotos

Frozen – 13/01 (domingo) – às 15h e às 18h

Moana – 20/01 (domingo) – às 15h e às 18h

Peter Pan – 27/01 (domingo) – às 15h e às 18h

Local: Praça de Eventos

 

Encontro de LOL

Dia 26/01 (sábado) – às 15h

Local: Ri Happy

 

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping