.Pátio Limeira Shopping, bellaliz, banda.

Banda embala Pátio Limeira Shopping neste sábado

Atração faz parte da programação de férias do empreendimento; show acontece às 19h30

O Pátio Limeira Shopping preparou uma atração especial para os clientes! Neste sábado, às 19h30 a banda Bellaliz se apresenta na Praça de Alimentação do empreendimento embalando a noite e trazendo fortes emoções ao público.

 

A Bellaliz surgiu em fevereiro de 2018 na cidade de Limeira com a missão de ser um diferencial no que diz respeito a músicas para cerimônias de casamento, debutantes e eventos corporativos. Em seu repertório canções como Titanium (Sia), My Girl (The Tempatations),  Every Breath You Take (REM), When I Look At You (Miley Cirus) e outras que encantam o público.

 

A Bellaliz traz em sua formação músicos de vasta experiência no mercado e repertório eclético. A banda conta com os seguintes instrumentos: dueto de vozes, violão, violino, violoncelo, cajon (ou tajon, bateria) e teclado.

 

Apesar do recente surgimento, Bellaliz já conseguiu conquistar seu público alvo e figura entre as bandas com mais seguidores nas redes sociais em toda região de Campinas.

 

A banda gravou seu primeiro clipe logo no início de sua formação e após alguns meses de divulgação, apresentou o segundo clipe com um medley de canções que marcaram época e outras mais atuais.

 

 

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping