.Gabanna.

Lançamento do almoço executivo Gabanna

Pratos executivos desenvolvidos para quem não abre a mão de saúde e sabor

A Gargantini Assessoria realizou na última quarta, 06, no Gabanna, o lançamento do almoço executivo, na presença de poucos convidados.
Localizado no Cambuí, o Gabanna possui proposta inovadora de agregar sustentabilidade e saúde a alimentação, trabalhando com produtos orgânicos de produtores locais.
O evento contou com a presença das influencers Marcela Vital, Nanda Waibel, Tabata Boccatto, Fernanda Faralhe, Milli Anjos, Carol Copi e outras.
O menu executivo do almoço no Gabanna muda semanalmente, para que os clientes sempre se surpreendam e passem bons momentos com uma experiência gastronômica diferente por dia. 
Empenhado em oferecer os melhores alimentos em suas condições naturais com preparações que honram os nomes dos Chefs da casa, o Gabanna sempre conta com verduras e legumes em suas receitas que trazem o melhor da gastronomia saudável.
O almoço executivo no Gabanna funciona de terça a sexta-feira. Aos sábados não há serviço no horário do almoço e aos domingos o cardápio a la carte surpreende ainda mais!
Vale a pena conhecer, o restaurante fica na Rua Sampainho, 164 - Cambuí, Campinas.