.Kaizen Japanese Food, menu executivo, japonês.

Kaizen lança novo Menu Executivo

Cardápio traz opções mais saudáveis, além de pratos vegetarianos e veganos

Uma boa refeição e rapidez. Estes são os principais desejos de quem almoça fora de casa durante a semana. E o Kaizen Japanese Food traz para seu novo Menu Executivo, opções saborosas e saudáveis por um preço que cabe no bolso.

 

Ao todo são 25 pratos no novo cardápio, com valores a partir de R$ 26,90. Dentre eles os clientes podem encontrar opções com peixes como Teppanyaki de Saint Peter, Teppanyaki de Anchova e o delicioso Teppanyaki de Salmão.  Todos acompanhados com legumes na chapa.

 

Para aqueles que preferem outras proteínas, o Kaizen traz Yakissoba de Carne e Frango e Kaizenthai. Além das carnes brancas como Chickenkatsu (filé de peito de frango empanado com farinha japonesa panko), e o Tonkatsu e Shogayaki feitos com carne suína.

 

Para os amantes de carne vermelha, o restaurante oferece os deliciosos Gyokatsu (filet mignon empanado) e o Yakiniku (fatias de filet mignon temperadas com gengibre e molho shoyu).

 

O menu também traz Frutos do Mar como Lulas salteadas na chapa, Teppanyaki de camarão (10 unidades de camarão grelhadas no azeite acompanhadas de legumes na chapa), Ebi Furai (10 unidades de camarão empanadas com farinha japonesa panko) e Shimeji com Lula (cogumelos shimeji orgânicos e lulas salteadas na chapa).

 

Todos os pratos acompanham uma opção de mini salada de entrada, que pode ser de Caprese ou Sunomono, além do Especial do Sushi onde os clientes podem escolher opções deliciosas da iguaria japonesa, dentre elas 1 mini combinado de sushis e sashimis, ou 1 Temaki (salmão, califórnia ou skin), ou Salmão Tartufo Lemon (fatias de salmão com raspas de limão siciliano e azeite de trufas negras), ou 3 Niguirizushi de berinjela com yuzu + 2 Hossomaki pepino. No Menu Executivo também estão inclusos o Gohan (arroz japonês) e o Missoshiro (caldo).

 

Menu Vegatariano e Vegano

Agora no Menu Executivo, os clientes encontram opções vegetarianas e veganas como o Teppanyaki de Legumes, Kaizenthai (macarrão Bifum, shimeji, moyashi tofu e molho a base de shoyu), Shimeji ou Shitake (Cogumelos Shimeji/Shitake Orgânicos Temperados Com Molho Especial Da Casa).

 

E para terminar a refeição, a sugestão da casa são sorvetes, entre eles o de gengibre e a sobremesa especial do dia por apenas R$ 8, além do querido cafezinho Nespresso.

 

Sobre o Kaizen

Inaugurado em 2008, a maior característica do Kaizen é oferecer para  os clientes um cardápio atual com pratos que vão desde os combinados  conhecidos pelos brasileiros até receitas vindas da rotina alimentar dos japoneses. Além de trazer pratos que impressionam pela apresentação, o espaço da casa encanta pela decoração temática, que tem até mesmo um jardim japonês de 600 metros quadrados.

Toda essa dedicação rendeu à marca o certificado de excelência e o título de restaurante número 1 na categoria japonês no TripAdvisor (maior site de viagens do mundo) por 4 anos consecutivos. As duas últimas edições da revista Veja Comer e Beber Campinas também reconheceu a grandiosidade da culinária do Kaizen, colocando o restaurante entre os 3 melhores da cidade. 

 

Serviço 
Kaizen Japanese Food

Avenida Iguatemi, 556, Vila Brandina – Campinas/SP
Telefone: (19) 3395-3900
www.kaizenjapanese.com.br

Segunda a quinta, das 12h às 14h | das 19h às 22h30

Sexta e sábado 12h às 14h30 | das 19h às 23h

Domingo 12h às 15h30

Estacionamento próprio

Aceita todos os cartões de crédito e débito