.Gargantini, Clientes, Dia da Mulher, pautão.

Shoppings e restaurantes promovem eventos e oferecem descontos e brindes no Dia da Mulher

O Dia Internacional da Mulher é uma data que vem ganhando cada vez mais espaço e importância no calendário internacional. Por isso, o Pátio Limeira Shopping, Tivoli Shopping, The Mall Villa Bella, Restaurante Gabanna Campinas e o Kaizen Japanese Food celebram a data com várias atrações, descontos e brindes especiais para as clientes com o objetivo de valorizá-las. Confira!

                                                           

Tivoli Shopping

O Dia Internacional da Mulher (08/03) começa no Tivoli Shopping com um café da manhã especial para mulheres convidadas. Além disso, o empreendimento terá a abertura oficial da Exposição Mulheres Fortes, realizada em parceria com a Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Americana, que traz figurinos de mulheres que desempenharam um importante papel na história, tais como Frida Kahlo, Joana D’Arc, Malala Yousafzai, Cleópatra e Tarsila do Amaral, feitos por alunos do curso Têxtil e Moda da instituição de ensino sob a supervisão da coordenadora e professora Maria Alice Ximenes.

 

The Mall Villa Bella

Começando o mês da mulher com carinho especial o The Mall Villa Bella terá no dia 8 uma tenda com profissionais da Bio Extratus para análise capilar gratuita, em frente à FarMaestra.

Além disso, no mesmo dia, às 16h30, os lojistas da praça de alimentação, juntamente com o Oba Hortifruti e a Padaria Abelha Gulosa, oferecerão um delicioso café da tarde, onde as mulheres realizarão um curso de auto maquiagem com promotora e produtos Mary Kay, finalizando com a impressão de uma foto da produção, impressa pela Postnet.

 

Pátio Limeira Shopping

O Pátio Limeira Shopping preparou uma programação especial de atividades gratuitas para promover o bem-estar e a saúde das mulheres, que acontecerão nos dias 8 e 9 de março.

Dia 08/03

10h às 14h – Quick Massage e Avaliação Postural com a Faculdade Einstein

14h às 15h – Limpeza de Pele com a Yes Cosmetics

15h às 17h – Spa de Mãos com a L'occitane

18h às 22h - Auriculoterapia com a Terapeuta Michelle Bueno

19h – Aula de Defesa Pessoal com Professor Leonardo Lange

Dia 09/03

10h às 14h – Quick Massage e Avaliação Postural com a Faculdade Einstein

11h – Aula de Ritmos com Estação da Dança Local: Praça de Eventos

14h às 15h – Limpeza de Pele com a Yes Cosmetics

15h às 17h – Spa de Mãos com a L'occitane

14h às 18h – Maquiagem com a The Face Make Up

16h às 19h - Auriculoterapia com a Terapeuta Michelle Bueno

Local: Ao lado da Hering

 

Restaurante Gabanna

Com uma proposta inovadora de agregar sustentabilidade à alimentação, oferecendo os melhores alimentos em suas condições naturais com preparações especiais feitas pelos chefs da casa, o Gabanna Restaurante Orgânico presenteará as mulheres no dia 08/03 com uma taça de espumante gratuita. A promoção será válida apenas durante o almoço.

 

Kaizen Japanese Food

O Kaizen Japanese Food traz uma ótima oportunidade para as clientes que optarem por apreciar o melhor da culinária japonesa gastando menos. Na sexta (8/03) todas as mulheres que passarem pela casa terão desconto de 10% em qualquer um dos festivais do Kaizen. A promoção será válida somente durante o almoço.