.Gargantini Comunicação.

Congresso Mega Brasil trará noite ABRACOM/ABERJE

FSB confirma apoio e se junta ao time de feras que trarão cases de sucesso ao evento

Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) e a Associação Brasileira das Agências de Comunicação (Abracom) confirmaram, na última semana, participação na 22ª edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, que acontecerá em maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. A reunião que selou a participação das entidades na Noite Abracom/Aberje, em 27/5, na véspera da abertura oficial do Congresso, foi realizada na Aberje, com as participações de Hamilton dos Santos, diretor geral da entidade, Claudia Rondon, presidente do Conselho Diretivo da AbracomCarlos Carvalho, presidente executivo da Abracom, e Eduardo Ribeiro, diretor da Mega Brasil. Um novo encontro, marcado para 20/2, na sede da Abracom, definirá o formato e a pauta do encontro, que será aberto aos congressistas e convidados das duas instituições e ocorrerá no mesmo auditório do Congresso, no horário de 19h às 21h30.

O conteúdo do Congresso contará com mentoria de organizações como McDonald’sBanco ItaúPhilip MorrisFundação TelefônicaWeber ShandwickJeffreyGroup, além do apoio de organizações como FSBSamsung e Latam, e também apoio institucional de Aberje – Associação Brasileira de Comunicação EmpresarialAbracom – Associação Brasileira das Agências de ComunicaçãoConrerpsConferp, CEBDS – Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável, e Abrarec - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente; e ainda apoio de divulgação da Agência RaceJornalistas&CiaJornal da Comunicação CorporativaRádio Mega Brasil OnlinePortal dos Jornalistas e da Maxpress.

O evento contará em sua programação com sete conferências, quatro mesas-redondas, Arena da Inovação (Inteligência Artificial x Inteligência Humana), Fórum do Pensamento (Pacto pela Educação), Prêmio Personalidade da Comunicação e Jantar do Top Mega Brasil, entre outras atividades.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente no site da Mega Brasil, podendo ser pagas via boleto bancário, cartão de crédito parcelado em até 8 vezes, ou via nota de empenho, no caso de órgãos públicos. 

E para quem quiser participar, a Gargantini Comunicação tem uma novidade!
Utilizando o código promocional GARGANTINI (em caixa alta), você paga apenas R$800 para participar, parcelado em até 8x no cartão de crédito Mastercard.
Lembrando que o jantar Top Mega Brasil não faz parte do Congresso, é uma atividade opcional, qualquer dúvida entre em contato pelo telefone 19 3645- 6566 com Lais ou pelo e-mail lais@gargantini.com.br.

Cadastre-se em https://goo.gl/gMhsyg