.Pátio Limeira Shopping.

Pátio Limeira Shopping recebe exposição “O Cimento Bento”

Obras divertidas inspiradas em São Francisco tem entrada gratuita no empreendimento

Sempre pensando em valorizar a cultura regional, chega ao Pátio Limeira Shopping a exposição “O Cimento Bento”. O projeto liderado pelos artistas plásticos Renato de Pinho e Eduardo Trova traz obras divertidas e encantadoras inspiradas na imagem de São Francisco de Assis. A exposição tem entrada gratuita no empreendimento e está localizada próxima ao Pizza Hut.

 

Com esculturas feitas de cimento e areia, os artistas encantam crianças e adultos, com peças que rementem ao santo católico São Francisco de Assis, padroeiro dos animais. O objetivo da exposição além da visibilidade é mostrar um pouco da arte para as crianças, que são as que mais se encantam com nossa arte. Além disso, temos muitos clientes que são de Limeira, e acreditamos que esse é um lugar bem bacana e com bastante admiradores e consumidores da nossa arte”, conta Renato.

 

O processo de fabricação das peças leva em média 3 dias, desde o preparo do cimento, com a água, muitos pincéis e tinta. No primeiro dia, os artistas criam o corpo da escultura, onde escavam e esculpem com muito cuidado. No segundo dia é feito a colagem dos pés das esculturas, e após secagem, no terceiro dia, as peças ganham o colorido da pintura. A peça pode ser usada para decorar o interior de casa e jardins.

 

Do interior de SP para o mundo

A parceria entre os artistas plásticos tem mais de 20 anos, desde quando se conheceram em Campinas, em uma exposição de arte, e ganharam o mundo com as obras. Trabalharam na Europa, na Espanha e em Portugal durante 8 anos. Depois, voltaram para Araras, onde abriram seu ateliê que existe desde 2003.

Suas obras já foram premiadas em alguns salões, tais como o Festival "LA Casa de Los Gatos" (Barcelona-ES) e "Feria de Arte Montjüic" (Barcelona-ES).

Serviço

Exposição “O Cimento Bento”

Local: Ao lado do Pizza Hut

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br.

 

 Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h
Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP
Telefone: (19) 3404.2828
Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping