.Mega Brasil.

Reta final para o TOP Mega Brasil 2019

Até 19 de março, profissionais da Comunicação podem solicitar participação e ajudar a escolher as feras da comunicação corporativa do Brasil

Encerra-se no próximo dia 19/3 o 2º turno de votação do TOP Mega Brasil 2019, premiação que tem como símbolo a onça pintada, numa alusão às feras da comunicação corporativa do Brasil. Nessa nova etapa serão definidos os TOP 10 Brasil e os TOP 5 das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, nos segmentos Agências de Comunicação e Executivos de Comunicação Corporativa.

Concorrem à premiação nacional 101 profissionais e 79 agências; e às premiações regionais: Centro-Oeste – 21 executivos e 14 agências; Nordeste – 19 executivos e 15 agências; Norte – 5 executivos e 12 agências; Sudeste – 69 executivos e 47 agências; e Sul – 22 executivos e 17 agências.

Podem votar jornalistas e profissionais de comunicação corporativa e áreas afins cadastrados no mailing da Maxpress. Para se cadastrar basta encaminhar e-mail para o endereço premio@maxpress.com.br. O colégio eleitoral abrange perto de 54 mil nomes.

A festa de premiação está marcada para o dia 29 de maio, no encerramento do 22º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, em São Paulo, no Centro de Convenções Rebouças.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente no site da Mega Brasil, podendo ser pagas via boleto bancário, cartão de crédito parcelado em até 8 vezes, ou via nota de empenho, no caso de órgãos públicos. 

E para quem quiser participar, a Gargantini Comunicação tem uma novidade!
Utilizando o código promocional GARGANTINI (em caixa alta), você paga apenas R$800 para participar, parcelado em até 8x no cartão de crédito Mastercard.
Lembrando que o jantar Top Mega Brasil não faz parte do Congresso, é uma atividade opcional, qualquer dúvida entre em contato pelo telefone 19 3645- 6566 com Lais ou pelo e-mail lais@gargantini.com.br.

Cadastre-se em https://goo.gl/gMhsyg