.Pátio Limeira Shopping.

Pátio Limeira Shopping realiza temporada de shows de bandas covers

Shows são gratuitos e acontecem na Praça de Alimentação durante o mês de abril

A partir da próxima semana o Pátio Limeira Shopping realiza um evento cultural que traz para Limeira bandas covers de excelente qualidade de toda região com shows gratuitos. As apresentações acontecem às terças-feiras, sempre às 19h30, no palco montado na Praça de Alimentação do empreendimento.

 

Para abrir os shows, na terça-feira (02), a partir das 19h30, a banda Legião Urbana Cover do Brasil promete colocar o público para curtir os sucessos da banda brasileira de rock fundada em 1982, na cidade de Brasília, pelos integrantes Renato Russo e Marcelo Bonfá.

 

As outras apresentações musicais programadas serão das bandas Bee Gees Brazil Cover (16/04) e Classical Queen (30/04).

 

Legião Urbana Cover do Brasil

Há 15 anos impressionando o público com a qualidade técnica do vocalista e dos músicos, a Legião Urbana Cover do Brasil é uma das pioneiras no país. Com um vocalista incrivelmente semelhante ao original, que canta e interpreta tal qual fazia o ídolo, a apresentação da banda traz a tona recordações aos fãs que acompanharam a carreira do cantor e contagia até mesmo quem não vivenciou a época, agradando o público de todas as idades.

 

A banda já fez muitos tributos a Renato Russo por todo o Brasil, passando pelos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Pará e Amazônia.

 

O repertório conta com mais de 70 músicas, incluindo os grandes hits da Legião Urbana, as pedidas "lado B" e algumas da carreira solo do cantor Renato Russo, como as italianas. A banda é formada por Beto Sanches (vocal), Raoni Passeto (baixo), Bruno Manfrinato (guitarra), Henrique Carvalho (teclado) e Luciano Melo (bateria).

 

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do país, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 36 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers.

Visite: www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br
Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping
Instagram: @patiolimeirashopping