.Simetria.

Projeto Arte no Muro no Royal Palm Tower Indaiatuba

Projeto inovador apresenta os trabalhos da artista plástica Raíssa Schroeder

No dia 30 de março, a partir das 11h, acontece no Royal Palm Tower Indaiatuba o evento Projeto no Arte no Muro, apresentando trabalhos da artista plástica Raíssa Schroeder.

Com a intenção de apresentar um novo visual à área externo do hotel a cada semestre, durante o evento Raíssa irá finalizar sua obra iniciada em 21 de março no muro do hotel.

Após o término, o Simetria Restaurante vai receber os convidados para um almoço com a tradicional Feijoada do Royal.
Outros artistas tambpem podem participar dessa ação! Basta encaminhar o portfólio com os seus trabalhos até o dia 31 de julho, no e-mail marketing@royalpalm.com.br.

Sobre Raíssa Schroeder

Formada em Direito e Publicidade e Propaganda, Raíssa pinta desde os 2 anos de idade como um hobby, entretanto após não se identificar com os seus meios de formação, voltou para o mundo da arte e no ano passado começou a realizar pinturas em paredes e desde então busca aprender cada vez mais técnicas e estilos, para retratar as suas ideias e representar a sua identidade nas artes que produz. Sua linha de criação envolve a auto expressão sem restrições e a consciência dos princípios que se sustentam e criam engajamento visual.
www.raissaschroeder.com
@raissaschroeder_art


Sobre o Royal Palm Tower Indaiatuba

O Royal Palm Tower Indaiatuba é um empreendimento do grupo Royal Palm Hotels & Resorts, localizado na cidade que dá nome ao hotel, a 40 minutos da cidade de Campinas. Com 190 acomodações divididas nas categorias Standard, Luxo, Executivas, Longstay e Studio, todas equipadas com ar-condicionado, TV, mesa de trabalho e frigobar, o hotel dispõe de um salão exclusivo modulado com um total de 542 m², ideal para grandes festas e eventos. Também fazem parte da estrutura do hotel um fitness center com equipamentos modernos, sauna seca e a vapor, jacuzzi e um solarium na cobertura. O Simetria Restaurante, localizado nas dependências do Royal Palm Tower Indaiatuba, traz um completo buffet com o melhor da culinária contemporânea para hóspedes e visitantes. Para maior comodidade e segurança, o hotel conta ainda com estacionamento com manobrista.